Jornalista revela que flagrou “momento íntimo” entre Diddy e Kardashian no banheiro do Met Gala; assista

Megyn Kelly descreveu o momento entre Diddy e a celebridade durante o programa “The Nerve com Maureen Callahan”

Megyn Kelly revelou no podcast “The Nerve with Maureen Callahan”, na última sexta (9), que flagrou Diddy “se esfregando” com uma das Kardashians no banheiro do Met Gala há alguns anos. A jornalista, no entanto, não especificou qual delas estava envolvida.

Embora Megyn não tenha revelado qual das irmãs protagonizou o momento íntimo com Combs, um clique do Met Gala de 2017 circulou na internet, no qual o rapper aparece ao lado de Kim Kardashian, Kendall e Kylie Jenner. Além deles, outros famosos como A$AP Rocky, Willow Smith e Brie Larson também figuram na imagem.

Kylie, Kim, Kendall e outros famosos ao lado de Diddy no Met Gala de 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

Megyn, que compareceu ao Met Gala em 2016 e 2017, afirmou que testemunhou a cena em uma dessas edições. “O que eu mais me lembro é do P. Diddy, ficando confortável, no banheiro do Met. Era o banheiro feminino, por isso eu estava lá… [Ele estava] se esfregando em uma Kardashian”, descreveu.

Segundo a jornalista, outras pessoas também estavam no local. “Havia várias Kardashians lá e outras supermodelos idiotas, não as supermodelos com as quais crescemos, mas essas influenciadoras”, disparou ela.

“Estavam todos lá dentro. Ninguém estava usando o banheiro. Eles estavam fumando e ‘se esfregando’ [um no outro]. E aquele era o P. Diddy”, garantiu Kelly. “Isso é tão nojento”, afirmou Maureen.

Continua depois da Publicidade

Depois de relatar a cena, Megyn expressou indignação com o comportamento no evento: “Estou apenas dizendo que há um padrão de desrespeito aos outros e aos lugares que deveriam ser sagrados. E isso se aplica a lugares e a pessoas, e não tenho ideia do que esse cara é capaz, mas acho que provavelmente é pior do que podemos imaginar”.

Ela acrescentou: “Portanto, se eu estivesse no júri, estaria pensando seriamente em conseguir proteção para todas as minhas testemunhas e garantir que nem ele nem seu pessoal tivessem qualquer forma de ameaçar o acesso a elas”.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Megyn também criticou o fato das pessoas fumarem no banheiro do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, um lugar que “deveria ser preservado”. “Você não pode fumar no Met. Tá, se você fumar, tudo bem. Mas os nosso trabalhos mais valiosos estão dentro do Met. Você não pode fumar, isso é uma linda festa de gala”, observou.

Na sequência, a jornalista voltou a falar sobre Diddy e o julgamento. “Não é nenhuma surpresa que esse cara tenha se tornado uma aberração. Tenho certeza de que ele vai argumentar [no julgamento]: ‘Eu adoro orgias. As pessoas adoram fazer isso de graça para mim, porque eu era rico, era um magnata do rap e não precisava forçar ninguém a fazer isso'”, apostou Megyn.

Assista a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques