Hugo Gloss

Jovem envolvida em confusão com Cássia Kis no RJ detalha comportamento da atriz e faz desabafo: “Foi muito constrangedor”

A jovem que se envolveu em uma confusão com a atriz Cássia Kis em um supermercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se pronunciou. Paloma Oliveira deu detalhes ao F5 sobre como está se sentindo após a situação, ocorrida nesta quinta-feira (2), quando foi abordada pela veterana por causa das roupas de banho.

Paloma tem 24 anos e se mudou para a cidade há duas semanas. Paulista, mas vivendo nos últimos três anos em Belo Horizonte, a jovem revelou estar assustada com a repercussão do caso. “Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa“, lamentou ela. “Na verdade, só me dei conta de que era a Cássia Kis porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou mesmo usando um boné. Não a reconheci“, completou.

A jovem deu mais detalhes sobre o comportamento da veterana no início da confusão. “Disse que não era aceitável as pessoas irem de biquíni a um supermercado. Ela me xingou. Juro que cheguei a perguntar se havia algum problema em entrar com a parte de cima do biquíni… Foi muito constrangedor“, declarou Paloma.

Ela ainda afirmou que se sentiu acuada” “Fiquei sem ação e com muita vergonha. Todo mundo viu o que ela fez. Existem testemunhas e não era aceitável aquela situação. Ela só baixou o tom e parou a confusão quando comecei a gravar o vídeo por incentivo das pessoas que estavam ao meu redor“.

Fiquei assustada. Recebi xingamentos de pessoas que concordam com a atriz. Muitos mesmo. Só quem sofre na pele sabe como os ‘hates’ podem ser cruéis. O que me consola é que não fiz nada de errado, Fiquei magoada com a falta de respeito de uma atriz que, no imaginário das pessoas, é vista como moderna, liberal, e que, na prática, provou ser justamente o oposto“, confessou a jovem, que chegou a postar o vídeo nas redes sociais, mas apagou em seguida. As imagens, porém, já tinham viralizado.

Paloma também postou uma nota de esclarecimento nas redes sociais, na qual afirmou que os funcionários do estabelecimento autorizaram a sua entrada no local nos trajes que estava usando. “Peço desculpas se causei algum desconforto em quem estava lá“, declarou.

A jovem também reforçou que a Cássia se comportou de maneira agressiva. “Ela veio até nós de forma grosseira, perguntando se éramos moradoras do Rio de Janeiro, que não poderíamos estar com o traje que estávamos (voltávamos da praia). Ela começou a questionar os funcionários e algumas pessoas que estavam no local, criando uma situação desconfortável“, desabafou.

Veja a declaração na íntegra:

Entenda o caso

A veterana de 66 anos se irritou com duas jovens em um supermercado no Rio de Janeiro e acabou dando início a uma confusão. Segundo relatos, ela teria se incomodado com as roupas de banho da dupla. Uma das jovens envolvidas compartilhou detalhes do ocorrido e explicou que, antes de entrar no local, havia confirmado com um funcionário do estabelecimento se era permitido o acesso com biquíni.

Estávamos voltando da praia ontem, eu, a minha amiga, o pai e a mãe dela, o irmão e a namorada dele. Estávamos com a parte de cima do biquíni à mostra, e com uma saída de praia e calça. Antes de entrar no supermercado e não passar por nenhum tipo de constrangimento, perguntamos à segurança se poderíamos entrar daquela forma, e ela disse que sim, não havia problema algum”, relatou a mulher em entrevista ao Portal Léo Dias.

Segundo ela, o primeiro momento em que foram abordadas pela atriz aconteceu no caixa, enquanto se dirigiam para pagar os produtos. Kis teria questionado se elas eram do Rio de Janeiro. “Respondemos que não éramos do Rio. E ela disse: ‘Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito’”, teria dito Cássia que, segundo a jovem, ainda continuou.

Não deu nem tempo da gente responder e ela saiu. Foi ao caixa para pagar as compras dela, e começou a falar que isso era inaceitável, que não aceitava isso, que não podiam deixar a gente entrar daquela forma no mercado. E aí o pai da minha amiga viu e foi falar com ela, pois ele não gostou da situação. E ela então começou a xingar e falar ‘quer andar assim vai para a praia, não pode aqui, por isso existe uma praia’”, relatou.

Assista o momento que a atriz é repreendida pelo pai de uma das jovens:

Sair da versão mobile