Hugo Gloss

Juju Salimeni expõe atitude de ex-diretor do ‘Pânico na TV’ que a abalou: ‘Mexeu muito com a minha cabeça’; assista

A ex-panicat Juju Salimeni disse ter sofrido assédio psicológico no extinto programa “Pânico na TV”. O caso se deu durante seu afastamento da atração, sem previsão de retorno, por decisão do diretor Alan Rapp. A apresentadora do podcast PodShape recebeu Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, ex-membro do humorístico, e confessou ter passado por momentos difíceis sob a gestão de Rapp.

“Eu não conheci essa fase produtor, né. Eu peguei ele como diretor. E assim, no meu caso, eu sofri, porque foi ele o responsável pelo meu afastamento do ‘Pânico’. É complicado para mim, porque aquilo era a minha vida. Então, assim, eu acho que você pode afastar uma pessoa, mas você precisa pelo menos falar: ‘Olha, você vai ficar um mês fora do ar’. Ele não me falou quanto tempo eu ia ficar. Ele não me deixou seguir a vida”, revelou Salimeni, que esteve no elenco entre 2008 e 2011.

“Eu acho que isso é um assédio psicológico, mental. Você mexe com a pessoa. Poderia simplesmente falar ‘Você não volta mais’, ou ‘Você volta em um mês’. A gente fica na expectativa. Isso mexeu muito com a minha cabeça. Eu fiquei mal. As minhas crises de ansiedade foram gigantescas por conta disso. Eu perguntava: ‘Vou nesse domingo? E ele dizia: ‘É tempo indeterminado’. Isso não se faz”, observou a ex-panicat, que hoje é dona de um canal do YouTube com o namorado Diogo Basaglia.

Ceará também compartilhou que a experiência com Rapp começou bem, mas que tudo mudou após ele ter virado diretor da atração. Segundo o humorista, Fernanda Lacerda, conhecida por fazer o papel de Mendigata, também viveu situação similar nas mãos do profissional: “Não estou querendo colocar ninguém contra ele. A Luciana Gimenez falou sobre ele na época, outras meninas, como a Fernanda Lacerda. Ele era produtor, era um cara educado, incrível, mas quando se tornou diretor, ficou sendo um cara dificilíssimo”.

Em outra situação envolvendo o diretor, a esposa de Ceará relatou que após o nascimento da filha do casal, Rapp teria passado a boicotar a participação do humorista nas gravações. Mirella ainda apontou que, conforme Ceará fechava algum evento que não fosse relacionado ao programa, Rapp descobria e solicitava, um dia antes das filmagens, que o humorista cancelasse tudo para trabalhar com a equipe do “Pânico”. Assista ao vídeo:

Até o momento, o diretor não se pronunciou sobre os comentários.

Sair da versão mobile