Hugo Gloss

Julia Fox revela que só namorou Kanye West para rapper deixar Kim Kardashian em paz: “Tenho amor por ela”; assista

Kanye West E Julia Fox

Kanye West E Julia Fox (Foto: Getty)

Ex-namorada de Kanye West, a atriz Julia Fox revelou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (21), o motivo por trás de seu rápido relacionamento com o rapper. Segundo a “musa” de “Joias Brutas”, ela achou que poderia ajudar Kim Kardashian a se livrar do ex-marido, já que ele ainda era “obcecado” pela empresária.

Em um vídeo que rapidamente alcançou mais de três milhões de visualizações no TikTok, Fox respondeu ao comentário de um fã que dizia que ela namorou um “famoso violento, misógino e antissemita”. “Eu ia escrever sobre isso no meu livro e fazer vocês todos comprarem, mas eu só vou contar pra vocês de graça”, começou a atriz. “Antes de tudo, o homem estava agindo normalmente quando estava comigo”, apontou.

Kim Kardashian e Kanye West foram casados de 2014 até este ano, quando começaram os ataques do rapper. (Foto: Getty)

Ela ainda revelou seu amor pela família Kardashian, lembrando que as integrantes do clã vendiam as roupas dela em sua loja, há mais de uma década: “Eu sempre tive, você sabe, um amor por Kim, especialmente por ela. Pelas três principais. Khloé, Kourtney e Kim, essas são as minhas garotas”.

Em seguida, Julia abriu o jogo sobre seu namoro com Ye. O ex-casal ficou junto por mais ou menos um mês no início de 2022. “Na época em que eu e [West] ficamos juntos, era como se ele não tivesse feito nada por aí ainda. A única coisa que ele fez foi mudar o nome da música e dizer, tipo, ‘Volte para mim, Kimberly’”, acrescentou ela.

Fox afirmou que Kanye fez o primeiro contato e foi muito insistente, apesar de ela não querer nada com ele. “Ele estava me mandando mensagens e eu não estava respondendo. Eu estava tipo, não quero me envolver com uma celebridade de novo. Nada [de bom] sai disso, eles são chatos. Eles não são o que você acha que eles vão ser. Mas ele continuou insistindo e insistindo, reclamando que eu não respondia, e eu pensava, ‘o que eu vou fazer? O Kanye tá gritando comigo'”, recordou. No entanto, foi aí que ela teria tido uma ideia. “Eu pensei, oh, meu Deus, talvez eu possa fazê-lo parar de incomodar a Kim. Talvez eu possa distraí-lo, apenas fazer com que ele goste de mim. E eu sabia que se alguém poderia fazer isso, era eu, porque quando eu coloco minha cabeça em algo, eu faço”, explicou.

Estrelas tiveram um rápido relacionamento no início deste ano (Foto: Getty)

A atriz seguiu dizendo que o plano deu certo durante um tempo: “E vou dizer que naquele mês que passamos juntos, ele não estava no Twitter antes de tudo. Ele não estava em nenhuma forma de mídia social. Ele nem falou sobre seu relacionamento. Nós só conversamos sobre roupas e ideias estranhas e planos para o futuro e nossas esperanças e sonhos para a infância e educação. E foi muito lindo, gente”.

Julia ainda fez questão de lembrar que, quando o cantor começou a dar declarações mais polêmicas, o namoro já tinha chegado ao fim. “No momento em que ele começou a tuitar, eu estava fora. A mídia noticiou que nosso relacionamento acabou uma semana depois que aconteceu ou algo assim. Durante aquela semana, acho que vocês pensaram que estávamos juntos, mas não estávamos”, detalhou. E completou: “Eu já tinha pensado: ‘Cara, não vou ficar por aqui [para aguentar] essa merda'”.

Kanye West e Julia Fox foram vistos juntos em Nova York. (Foto: WavyPeter / SplashNews.com)

Por fim, Fox contou que não levou muito tempo para notar que o romance daria em nada. “Percebi rapidamente que ele não aceitaria minha ajuda. Eu estava tipo, ‘Eu quero ajudá-lo. Eu quero ajudá-lo’. Eu soei quase tão idiota quanto vocês, dizendo que eu deveria ter feito algo para impedi-lo. Mas de qualquer maneira, eu estava delirando. Achei que poderia ajudá-lo. De qualquer forma não funcionou e agora estamos aqui”, lamentou.

Mas Julia não terminou por aí. Ela reafirmou como ainda admira a carreira musical histórica de Kanye. “Respeite profundamente o homem como artista. Eu não quero c*gar nisso. Não quero reduzir toda a carreira dele aos momentos realmente ruins, sabe?”. Contudo, ela deixou claro que não apoia as recentes declarações do rapper. “Mas dito isso, eu sigo do lado da comunidade judaica e ponto final”, concluiu. Assista ao depoimento completo:

@juliafox Replying to @ged_baddie ♬ original sound – Julia fox

Recentemente, as declarações antissemitas de Kanye afetaram diretamente o bolso do cantor. Além da marca Adidas ter encerrado seu contrato com o rapper, o vencedor do Grammy confessou que perdeu US$ 2 bilhões (R$ 10 bilhões) em uma semana.

Sair da versão mobile