Fotojet (4)

Julia Fox revela “truque” usado para vestir calça de cintura super baixa que chocou a web

A atriz publicou uma sequência de stories em seu Instagram, para explicar o que ela precisou fazer para usar a calça

Tudo em nome da moda! Recentemente, Julia Fox usou um look bem excêntrico e causou nas redes sociais. Nesta terça-feira (26), a atriz de “Jóias Brutas”, da Netflix, revelou o truque utilizado para conseguir vestir a calça de couro preta, com a cintura super baixa. A peça foi utilizada para sair com um grupo de amigos à noite, pelas ruas de Nova York. 

Em uma sequência de stories, publicados em seu perfil do Instagram, a modelo de 32 anos revelou que precisou raspar estrategicamente em volta da vagina para conseguir usar a calça. Ela ainda disse que apenas um gancho segurava a peça no lugar. O perigo kkkkk A criação da estilista Liza Keane foi combinada com um top de biquíni preto, estilo “cortininha”, e óculos escuros. 

Continua depois da Publicidade

Julia deixou bem claro que não escolhe as suas roupas para agradar os homens. “Eu só queria me desculpar sinceramente, por ter descoberto que há mais na vida do que perseguir um padrão de beleza impossível, projetado em mim por celebridades inseguras, para o objetivo final de agradar os homens”, disse Fox. Ela ainda afirmou, na sequência, que pessoas que pensam dessa forma são “mentalmente preguiçosas”. 

https://mobile.twitter.com/MidiasSo/status/1552106780892794880

A atriz e modelo, ex do rapper Kanye West, é conhecida por seus looks ousados, polêmicos e excêntricos, que envolvem ilusões de ótica, peças com muitos recortes, cuecas masculinas estilizadas e, até mesmo, roupas em chamas. Confira algumas produções: