Júlia Gomes se pronuncia após ex-colega de ‘Chiquititas’ apontar atitudes que teriam causado sua exclusão

Segundo Gabriella Saraivah, a atriz teria se referido à roupa de outra colega como ‘roupa de pobre’

ouça este conteúdo

Após a repercussão da entrevista em que Júlia Gomes relatou ter se sentido excluída durante as gravações de Chiquititas, a equipe da atriz divulgou um comunicado oficial, nesta sexta-feira (4). Em nota enviada ao portal Leo Dias, a assessoria destacou que todos os participantes da novela eram apenas crianças na época e que, hoje, com mais maturidade, Júlia entende seu relato como uma lembrança pessoal da infância.

“Na época da novela e de todos esses relatos, Julia tinha 11 anos e assim como seus colegas de trabalho, era uma criança. Hoje, com a maturidade, entende que é um recorte sua infância e uma memória pessoal”, disse a assessoria.

O posicionamento veio depois que uma entrevista da atriz ao podcast “Hora do Date” ganhou destaque nas redes sociais. No bate-papo, Júlia revelou que se sentia excluída durante as gravações da novela, e afirmou que convivia com colegas que “não gostavam dela”. O desabafo acabou motivando respostas públicas de outras ex-integrantes do elenco, como Gabriella Saraivah, Amanda Furtado e Anna Lyvia Padilha. Elas alegaram terem sido alvo de bullying por parte da própria Júlia.

Gabriella Saraivah também se pronunciou sobre o caso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante das diferentes versões sobre o que acontecia nos bastidores, a assessoria da atriz esclareceu que Gomes apenas dividiu um momento difícil vivido por ela durante a infância. O comunicado também destaca que Julia entende que outras pessoas envolvidas podem ter memórias diferentes sobre aquele período.

Continua depois da Publicidade

“Por se sentir confortável durante o bate-papo com a apresentadora [do podcast], a artista compartilhou um episódio difícil de sua vida, relatando uma experiência que viveu e a dor que enfrentou naquele momento”, destacou.

Gabriella Saraivah como Tati e Júlia Gomes como Marian. (Foto: Reprodução/SBT)

Leia a nota na íntegra:

“Recentemente, uma entrevista da Julia Gomes para um podcast viralizou nas redes sociais. Por se sentir confortável durante o bate-papo com a apresentadora, a artista compartilhou um episódio difícil de sua vida, relatando uma experiência que viveu e a dor que enfrentou naquele momento.

Por conta disso, optou por dividir essa vivência com sinceridade, reforçando que, na época do ocorrido, todos eram crianças e agiam com impulsividade. Ela compreende isso, e também entende que cada pessoa envolvida tem sua própria perspectiva e experiência sobre os acontecimentos.

Continua depois da Publicidade

Na época da novela e de todos esses relatos, Julia tinha 11 anos e assim como seus colegas de trabalho, era uma criança. Hoje, com a maturidade, entende que é um recorte sua infância e uma memória pessoal.

Hoje, Júlia segue trabalhando como atriz, participando de grandes produções como Rensga Hits! da GloboPlay e Fé para o Impossível, seu último lançamento”.

Após o comunicado, Júlia também se pronunciou em vídeo. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques