Julia Roberts explica por que mantém filhos longe das redes sociais e revela ‘castigo’ diferente: ‘É suficiente’

Sempre simpática e carismática, Julia Roberts se define como uma “mãe rigorosa”. Em entrevista ao ‘The Sun’, a atriz revelou que não costuma castigar os filhos da maneira mais tradicional, os proibindo de fazer algo. Ao invés disso, Julia se utiliza da estratégia de fazer cara de séria para os herdeiros, o que seria mais eficaz: “É um castigo suficiente“.

A estrela de Hollywood, que tem três filhos – os gêmeos Phinnaeus e Hazel, de 14 anos e Henry, de 11 – com o marido Danny Moder, revelou que costuma controlar o que os jovens assistem. “Eu tenho três filhos pequenos, então tenho muito cuidado em ligar a TV. É interessante tentar criar crianças nos dias de hoje porque é tudo tão novo – as pressões, os recursos, ter o mundo em suas mãos assim“, comentou.

Julia e os gêmeos, em foto tirada por paparazzi, ainda 2015. (Foto: Splash News)

Ainda de acordo com a estrela de “Uma Linda Mulher”, ela também se esforça para que o trio não utilize as redes sociais. “Porque eu realmente não entendo qual seria a necessidade deles em relação a essas mídias por agora“, justificou. “Sou uma mãe rigorosa, não perco a paciência, mas acho importante que as crianças conheçam seus limites. Se algo acontece eu realmente não os castigo, eu prefiro ter conversas com eles. Eu acho que meu rosto sério é um castigo suficiente“, ressaltou.

Julia ainda explicou que costuma atribuir algumas funções aos filhos: “Eu não quero que eles tenham algumas das dificuldades que eu tive quando criança, mas você precisa saber como arrumar sua cama, lavar suas roupas e como preparar uma refeição. Essas são habilidades importantes para a vida. Eles têm que correr atrás das próprias coisas“. Certíssima, né?! Adoramos conhecer esse lado “mãe” da estrela de Hollywood!