Na manhã desta terça-feira (27), Juliana Alves usou suas redes sociais para anunciar o fim do casamento com Ernani Nunes. A atriz e o cineasta estavam casados desde 2017 e juntos, têm uma filha de 5 anos, Yolanda. No Instagram, ela publicou um vídeo com momentos especiais entre os dois e escreveu uma carta aberta sobre o momento delicado.
Em comunicado aos fãs, Juliana explicou que a decisão foi feita há algum tempo, porém, só decidiu expor ao público por agora. “Eu e Ernani Nunes não estamos mais casados. Demorei a expor isso e essa decisão, que levou tempo pra ser concretizada, não me deixa feliz nesse momento. Não foi esse o sonho que eu alimentei e pelo qual cuidei durante tanto tempo”, iniciou ela no desabafo.
A artista se mostrou preparada e confiante para a nova etapa de sua vida. “É chegada a hora de dar mais espaço a tudo que as mudanças podem trazer. É hora de cuidar de mim e deixar a minha alegria fluir. Como tiver que ser. Com o tempo, vamos lidar melhor com tudo”, pontuou. Em seguida, Alves pediu respeito e compreensão das pessoas nesse momento: “Peço cuidado e respeito a este momento. Estamos focados em novos trabalhos e cheios de esperança”.
Por fim, a carioca declarou que o “elo” que construiu com Ernani sempre existirá, fazendo referência à sua filha. “Seremos sempre de alguma maneira uma família. E o amor sempre será um elo entre nós. É hora de ressignificar e seguir”, concluiu Juliana. Nos Stories, a atriz publicou a imagem de uma lagoa, em que escreveu “Fim de um ciclo”. Confira o anúncio na íntegra: