Juliana Baroni criticou a novela “Balacobaco”, da Record TV, que ela mesma estrelou. Na última semana, no podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz revelou que participou do folhetim “a contragosto”, e ainda chamou a trama de 2012 de “muito ruim”.
“Eu fazia uma novela chamada ‘Balacobaco’ na Record e era uma novela ruim, mas ruim, e eu não queria fazer“, declarou. A ex-global contou que as gravações atrapalharam uma peça que ela protagonizou, na mesma época.
“Eu estava fazendo uma peça superbacana com a Ingrid Guimarães que eu tive que abandonar os ensaios para poder fazer essa novela, porque não dava para conciliar as duas coisas. Eu fiz a novela a contragosto, eu queria fazer essa peça“, continuou.
Juliana ainda ressaltou que sua personagem acabou morrendo na novela, que tinha no elenco atores como Juliana Silveira, Roger Gobeth, Bárbara Borges, Victor Pecoraro e Bruno Ferrari.
Assista à entrevista:
A atriz fez a revelação ao contar como conheceu o esposo, Eduardo Moreira. Ele era amigo do marido de Juliana Silveira, sua colega de elenco em “Balacobaco”. “A Ju falou: ‘Vou dar seu telefone pro meu amigo e ele se vira’“, lembrou a atriz. “Eu estava solteira convicta (…) ele ligou pela primeira vez, eu me senti desconfortável. Na semana seguinte, ele ligou de novo, aí eu fui“, acrescentou.
Ex-paquita da Xuxa, ela participou, na TV Globo, de novelas como “Salsa e Merengue” (1996), “Uga Uga” (2000) e “Malhação”. Na Record TV, ela esteve no elenco de “Ribeirão do Tempo” (2010). A última novela que estrelou foi no SBT, a trama infantil “Cúmplice de um Resgate” (2015/2016).