Juliana Baroni se manifestou sobre os boatos de que as paquitas maltratavam as crianças que iam aos programas de auditório da Xuxa. Na última semana, no podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz garantiu que todas as paquitas tratavam as crianças muito bem.
“Paquita não beliscava ninguém, essa fama que a gente ficou de bater em criança, isso não é verdade“, afirmou. Ela admitiu, porém, que era difícil controlar os pequenos, mas afirmou que nunca houve agressão. “A gente tinha que conseguir controlar aquelas 400 crianças por programa. Nunca agredimos. Tratávamos todas elas com muito amor“, continuou.
A atriz também contou que os paquitos e paquitas eram proibidos de namorar entre si, mas que isso acontecia às escondidas. “Não podia, mas rolou. A Bianca Rinaldi namorou o Marcelo Faustini e a Letícia Spiller namorou o Cláudio Heinrich. Mas só que era escondido. A Marlene sabia, mas fingia que não“, soltou.
Ela afirmou ainda que, como era a mais nova do grupo durante aquele período, ficava de guarda enquanto os casais iam se encontrar nos corredores dos hotéis. “Eu dividia quarto com a Letícia e com a Bianca no começo. Então, às vezes, quarto de hotel, eles iam namorar na escada, e eu ficava vigiando para ver se vinha alguém, para fiscalizar no corredor. Era um desespero total, passava nervoso“, contou Baroni.
Confira a entrevista:
No podcast, a atriz também criticou a novela “Balacobaco”, da Record TV, que ela mesma estrelou, revelando que participou do folhetim “a contragosto”, e ainda chamou a trama de 2012 de “muito ruim”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques