A causa da morte da maquiadora Juliana Rocha foi divulgada nesta terça-feira (24). De acordo com uma publicação feita no perfil da influenciadora, que faleceu na segunda-feira (23), a causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose. A jovem de 25 anos também sofreu uma parada cardíaca.
De acordo com o comunicado, Juliana não estava bem desde agosto por causa de uma anemia profunda. Na época, ela foi internada. “No hospital, estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia, e estava bem grave o caso dela”, informou.
“Depois, foram aparecendo pontinhos no pulmão, que seria uma suposta tuberculose”, dizia a nota. “Na madrugada de domingo para segunda, Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu, infelizmente. A causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose miliar”, relatou o comunicado.
Por fim, a nota colocou um ponto final nas especulações sobre a causa da morte de Rocha. “Está aí o real motivo do falecimento. Não precisa de mais especulações”, concluiu. Veja:
O falecimento de Juliana foi comunicado nesta segunda, no perfil dela no Instagram, sem muitos detalhes sobre a causa da morte. “Nota de esclarecimento. É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito”, dizia a publicação.
Juliana Rocha acumulava mais de 170 mil seguidores no Instagram e 240 mil em seu perfil do TikTok. Natural do Rio de Janeiro, a influenciadora ganhou notoriedade gravando tutoriais de maquiagem, de “domingo a sexta”, sempre às 19h. O último vídeo dela foi postado em 24 de agosto, em que dava dicas e testava um delineador.
Assista abaixo a um dos tutoriais de Juliana:
@jurochxHera, coleção creamy matte Mari Maria Makeup♬ som original – Juliana Rocha