Nesta quinta-feira (7), Julianne Moore revelou que ela foi demitida do papel principal em “Poderia Me Perdoar?”. Durante sua participação no programa “Watch What Happens Live”, a atriz foi questionada por um fã sobre a razão dela ter se afastado da produção e o que ela pensava a respeito da atuação de Melissa McCarthy, que assumiu o papel de Lee Israel e ainda recebeu uma indicação ao Oscar este ano por ele. Então, Moore esclareceu a situação.
“Eu não deixei o filme, fui demitida“, disse Julianne, em seguida acrescentou que a diretora Nicole Holofcener foi a responsável por sua saída do projeto. Nicole, que escreveu o roteiro, também deixou o projeto depois que o filme não foi adiante em 2015. Mais tarde, Marielle Heller entrou na produção como diretora.
“Acho que ela não gostou do que eu estava fazendo. Nós só estávamos ensaiando e fazendo pré-produção e outras coisas, e a ideia dela de onde o personagem estava era diferente da minha ideia, então ela me demitiu”, completou a atriz. Julianne ainda relatou o motivo de não ter visto o filme. “Ainda é meio doloroso. Eu amo Melissa McCarthy. Eu a adoro. Acho que ela é fantástica, então tenho certeza que é ótima”, disse.
Sobre ter se sentido rejeitada, a atriz contou: “É muito ruim. A única outra vez que fui demitida foi quando eu estava trabalhando em uma barraca de iogurte quando eu tinha 15 anos, então me senti mal”. Viu gente?! Até estrelas de Hollywood podem se sentir assim às vezes!
Vocês conseguiriam imaginar a Julianne Moore como a personagem de “Poderia Me Perdoar?” após Melissa McCarthy brilhar como a personagem?! Realmente, seria um filme bem diferente!