Ator Juliano Cazarré pode ser cortado de novela após se recusar a tomar vacina. (Globo/João Cotta)

Juliano Cazarré teria se negado a tomar vacina contra Covid-19 e pode ser cortado de remake de “Pantanal”, diz jornalista; saiba detalhes

Conflito nos bastidores de “Pantanal”? Nesta terça-feira (27), o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, afirmou que o ator Juliano Cazarré pode ser cortado da nova novela da TV Globo, após ter, supostamente, se recusado a tomar a vacina para Covid-19. Ele foi escalado para viver o personagem Alcides no remake de “Pantanal“, mas, se confirmada a informação, tem chances de ficar de fora, já que a Globo está seguindo à risca os protocolos e medidas de prevenção sanitária contra o novo coronavírus.

As gravações estavam previstas para começar ainda em julho, mas estão atrasadas. As filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, quando a pandemia estiver mais controlada, diretamente no Pantanal, em Mato Grosso do Sul. No remake assinado por Bruno Luperi, Cazarré assumiria o papel que foi de Ângelo Antônio na trama original, de Benedito Ruy Barbosa.

Cazarré terminou recentemente a novela "Amor de Mãe" (Foto: Globo/CesarAlves)
Cazarré terminou recentemente a novela “Amor de Mãe” (Foto: Globo/CesarAlves)

Léo Dias entrou em contato com a Globo, que se manifestou sobre o assunto através de um comunicado. “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”, disse a nota. Procurado pelo hugogloss.com, Juliano Cazarré não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Continua depois da Publicidade

No perfil do ator nas redes sociais não há qualquer publicação sobre a vacinação, mas alguns seguidores já estão se manifestando com críticas negativas à atitude. Após a divulgação da notícia, o também ator global Armando Babaioff postou uma mensagem em tom de indireta no Twitter. Ele já havia desabafado sobre a falta de trabalho na pandemia e revelou, inclusive, que desenvolveu uma crise de ansiedade durante o isolamento. “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí!”, escreveu.