Fotojet (8)

Juliette e Gilberto Gil se emocionam durante dueto em live e cantam “Asa Branca”, “Estrela” e “Esperando na janela”; assista!

Que momento, cactos! Na tarde deste domingo (13), a musa do tchurubei, tchurubai, a campeã do “BBB21“, Juliette Freire, teve um dos momentos mais marcantes de sua carreira pós-confinamento: uma série de duetos com a lenda da MPB, Gilberto Gil. OMG! A morena, é claro, não conseguiu segurar a emoção ao dividir o palco da live junina, intitulada “Arraial do Gil”, com o artista. A musa foi a única convidada do programa, que foi transmitido pela Globoplay e também pelo Multishow, diretamente do Rio de Janeiro.

Antes de receber Juliette no palco, Gil tocou dois clássicos da música nordestina – “Vem Morena” e “Paraíba”. Nessa última, o baiano adaptou os versos para homenagear a ex-BBB. “Juliette, sim senhor”, cantou ele. Na sequência, a advogada e maquiadora apareceu e agradeceu aos fãs, que, segundo ela, lhe proporcionaram essa oportunidade incrível.

Juliette e Gilberto Gil cantam juntos em live junina. (Foto: Reprodução / Globoplay)

“Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”, declarou a morena. “Estava cantando uma música para a sua Paraíba”, ressaltou Gil, arrancando sorrisos da ex-confinada.

Continua depois da Publicidade

Juliette então soltou sua voz e encantou os fãs ao cantar com seu “padim” o hit “Asa Branca”, famosa canção de Luiz Gonzaga. Ao final da primeira música, ela não conseguiu segurar a onda de emoções e acabou arrancando lágrimas do anfitrião do programa. “Que maravilha ter você aqui também. Você que cresceu com essas festas tão maravilhosas. Ai, eu também fico emocionado”, declarou Gil, com a voz embargada. “Deixa chorar”, pediu ele ao entoar os primeiros acordes de “Estrela”.

Continua depois da Publicidade

“Esperando na janela”, sucesso junino de Gilberto, foi a terceira e última música da live que ele e Juliette dividiram. Durante a canção, apesar dos nervos, a ex-BBB se soltou e deixou seu lado descontraído aflorar, enquanto rodava o vestido, trazendo toda a animação das festas juninas para a performance. “Vamos animar meu povo, dancem comigo”, pediu ela. Rolou até uma dancinha da dupla! “Diga morena”, exclamou Gil, entrando no clima. Amamos demais!

Continua depois da Publicidade

Ao fim dos duetos, Juliette foi aplaudida pela banda antes de deixar o palco. Pouco mais de uma hora antes da apresentação, a paraibana compartilhou com seus impressionantes 30,7 milhões de seguidores no Instagram, um clique do ensaio geral com o baiano. Espia só:

Juliette E Gil
Juliette e Gilberto Gil no ensaio do “Arraial do Gil”, para o Multishow. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela também registrou o momento em uma publicação no perfil da Globoplay, marca da qual é embaixadora. “Minha gente, eu estou muito feliz e emocionada. Parece um sonho. Olha isso aqui o luar do meu sertão”, declarou, com uma baita sorrisão no rosto.