Fotojet (28)

Juliette relata tensão após avião arremeter duas vezes: “Já estava rezando dois terços”; assista

Que sufoco! Na manhã dessa segunda-feira (17), Juliette Freire relatou um momento de tensão vivido durante um voo com destino a São Paulo, que arremeteu duas vezes antes de pousar. O procedimento, apesar de comum, com certeza ainda assusta muita gente! Assim que pisou em terra firme, a campeã do “BBB 21” apareceu bem-humorada nos Stories do Instagram e deu mais detalhes sobre o ocorrido.

“Meu povo, vocês não sabem da maior. Simplesmente estou viajando agora, vim a São Paulo resolver umas coisas, fazer umas coisas que vou contar depois e quase que eu ia embora. O avião teve que arremeter duas vezes! Eu já estava rezando uns dois terços, segurando na mão de Deus e vai. Já estava pensando: ‘Pelo menos não tenho filho, mas e minha equipe que tem?’ Pensei nos filhos de Ricardo e Déborah”, comentou, citando colegas de trabalho que são pais.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a maquiadora brincou ao dizer que não queria partir antes de poder gastar o prêmio de R$ 1.5 milhão, faturado no reality da Globo. “Pensei também: ‘Meu Deus vou morrer sem gastar um PIX? O dinheiro nem entrou na minha conta ainda, Jesus!’. Mas graças a Deus deu tudo certo. Estou aqui pleníssima, voltei”, comentou, sorridente. Confira:

A sister também se manifestou sobre o caso no Twitter. “O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: ‘Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro’. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas está tudo bem, graças a Deus. Boa semana!”, escreveu Juliette, tranquilizando os fãs.

Gil do Vigor ficou intrigado e logo questionou a amiga sobre o significado da palavra “arremeter”. “O que é arremeter? Turbulência? Eu fico todo nervoso também, mas Deus vai nos proteger sempre. Não temais, crês somente!”, declarou. “Kkkk arremeter é tipo na quadrilha: ‘olha o pouso, é mentira’. Fez que ia pousar e subiu”, explicou a paraibana, que na sequência agradeceu as preces feitas pelos fãs.

“Ô minha bichinha. Deus é contigo, meu amor! Ele há de te proteger viu?! Você e sua família estão sempre nas minhas orações. Fique bem, se cuide! Eu te amo demais”, declarou uma seguidora. “Amém! As orações de vocês têm dado certo! Obrigada!”, encerrou a advogada.