Juliette Aneurisma

Juliette revela descoberta de aneurisma meses atrás e comenta atual estado; assista

A campeã do “BBB 21” fez uma retrospectiva de 2021 e abriu o jogo sobre assuntos de sua vida privada

Depois de se tornar um fenômeno no Brasil, Juliette fez uma retrospectiva de seu 2021 nesta quinta-feira (30). No entanto, além dos fatos já conhecidos do público, a campeã do “BBB 21” também fez revelações sobre sua vida privada. A paraibana contou sobre a descoberta de um aneurisma, que já desapareceu.

Num vídeo divulgado no Instagram, Juliette foi sincera sobre tais vitórias de sua vida, já tranquilizando os fãs sobre seu atual estado. “Esse ano eu fui muito premiada. Uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, disse Juliette.

Juliette Nude
Juliette revelou que o aneurisma descoberto já havia sumido. (Foto: Reprodução/YouTube)

Hoje com 33 milhões de seguidores, Juliette ainda recordou o início dessa trajetória, quando entrou na casa mais vigiada do país. “Tagarela, mal entendida, fui rejeitada. Meus tropeços e quedas, minhas risadas e lágrimas, eu me sentia sozinha. E mal sabia que um país inteiro me abraçava. Uma voz gritou: ‘Você nunca esteve sozinha'”, recordou ela, sobre quando descobriu a vitória do reality e o apoio de milhões de brasileiros.

Continua depois da Publicidade

Juliette citou seus encontros na TV com Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Faustão, até a gravação de seu documentário na casa de Anitta. A paraibana ainda se emocionou ao falar sobre o início de sua carreira na música, com o lançamento de seu EP que bateu recordes no streaming. “‘Eu, cantar? Só pode ser brincadeira’, eu dizia. Mas não era o que eu sentia”, lembrou. Graças a isso, ela ainda pôde celebrar as vezes que cantou com Gilberto Gil, Alceu Valença, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Xande, Chico César, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, além de um encontro recente com Caetano Veloso.

Por fim, depois de sair campeã em tantos sentidos em 2021, Juliette dividiu suas expectativas para 2022. “Final de 2021. Gratidão, fé, lição, e mais uma chance: a de ser feliz. Não essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso: a chance que recebemos todo dia. Que 2022 venha cheio de felicidade. Que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade”, encerrou a rainha dos cactos. Assista: