Juliette revela encontro tenso com fã que a perseguia em aviões e hotéis; assista

A artista ainda contou que sua mãe passou mal com o episódio

Juliette

Que perrengue! No “PodPah” desta terça-feira (5), Juliette relembrou o período pós-Big Brother Brasil e o susto com uma fã que a perseguia. Além de segui-la nos voos, a pessoa invadiu um hotel em que ela estava hospedada. Na época, a mulher quebrou o batente da porta do quarto e assustou a mãe da cantora, que tinha acabado de passar por uma cirurgia cardíaca.

“Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Aí eu ficava: ‘Caramba, que coisa estranha. O que é isso?’. E meu segurança falava: ‘Não vá’. Teve um dia que ele sentou ao lado dela, e eu também, aí falei: ‘Por que você está chorando?’. Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem'”, lembrou.

Juliette explicou que tentou se aproximar da moça, mas precisou se conter quando os limites foram ultrapassados. Segundo ela, a mesma fã tentou entrar no seu quarto de hotel e acabou ouvindo uma reunião. “Teve um dia que eu tava fazendo a reunião no meu hotel. Eu num quarto e minha mãe, operada do coração, no outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque lá você sobe só com cartão do quarto e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas e ficou escutando a minha reunião inteira na porta”, contou.

Continua depois da Publicidade

Ao notar a presença da mulher no corredor, os seguranças do lugar agiram imediatamente. Durante a confusão, a pessoa conseguiu quebrar um pedaço da porta: “Quando fui abrir a porta, o segurança do hotel já estava lá, segurou ela. A menina se agarrou e quebrou aquelas estruturas de madeira, um pedaço da parede. O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim”.

A mãe da cantora, que estava se recuperando do procedimento cirúrgico no outro cômodo, precisou de atendimento médico ao se inteirar do que estava acontecendo com a filha. “Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la”, relatou. Depois desse dia, de acordo com Juliette, a mulher nunca mais apareceu.

Assista ao trecho:

Continua depois da Publicidade

No podcast apresentado por Igão e Mítico, a campeã do “BBB 21” ainda contou o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão. “A galera que cuida do meu financeiro chegou para mim e perguntou: ‘Juliette, tu não vai comprar nada para tu?’. Eu comprei um carro e só. Primeira coisa que fiz, comprei uma casa para cada irmão e um carrinho, tudo popular, nada de luxo porque eu vou aos poucos também, tem que trabalhar a cabeça”, revelou.

Ela ainda expôs que pagou plano de saúde para todos os familiares. “Esse pra mim era o maior luxo, porque eu perdi uma irmã num hospital público e prometi que nunca mais ia sentir aquela dor. Casa, carro, plano de saúde, trabalho e escola para os meus sobrinhos. O prêmio foi só para isso. A cirurgia da minha mãe, o plano de saúde cobriu, era R$ 200 mil. Esse foi o prêmio que eu fui buscar no programa”, completou. Confira:

Continua depois da Publicidade

Assista ao episódio completo: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques