A repórter Carol Prado entrevistou Juliette Freire nesta terça-feira (25), e relembrou uma “profecia de fracasso” que fez para a artista na época do “Big Brother Brasil“. A revelação ocorreu durante o podcast “g1 Ouviu” e acabou viralizando pela reação da Rainha dos Cactos e da jornalista.
Durante o bate-papo sobre “Ciclone”, primeiro álbum de Freire, ela foi questionada sobre sua relação com os cactos, grupo de fãs fiéis que a acompanha desde a passagem pelo “BBB21”. Prado elogiou a união dos admiradores, bem como a dedicação à ex-sister, e então resgatou sua própria experiência.
“É muito legal ver como os cactos se unem para te ajudar e ajudar campanhas, mas ao mesmo tempo essa união também acontece contra pessoas que eles vêem como inimigas, né? A gente estava conversando aqui nos bastidores, eu mesma já fui alvo desse fenômeno. No “BBB21”, eu torcia muito pelo Gil [do Vigor], e aí quando o Gil foi eliminado, tinha muito aquela rivalidade entre a tua torcida e a dele”, começou a jornalista.
Na sequência, ela mencionou um tuíte de maio de 2021, quando desejou o fracasso de Freire após o confinamento. “Eu fiz uma publicação no Twitter, provocando a torcida da Juliette e prevendo para ela um futuro de ex-BBB ‘flopada’, que ficaria ali só três meses em evidência, o que claramente se mostrou uma opinião totalmente equivocada”, recordou a jornalista.
A publicação em questão dizia: “Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência”.
Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência.
— Carol Prado (@pradocrl) May 3, 2021
Carol então aproveitou a oportunidade para pedir desculpas à paraibana publicamente. “Eu sei que eu estou errada, ninguém precisa me dizer, todo mundo sabe. Inclusive quero pedir desculpas aqui, publicamente, para a Juliette e para os cactos que estão e não estão assistindo. (…) O Julikarma me pegou legal!”, brincou ela.
“É muito legal porque eu nunca apaguei essa publicação–“, ressaltou Carol, que então foi interrompida por Juliette. “E eles falaram: ‘Diga a ela [Carol] que não apague, porque a gente precisa dela para estimular [e mostrar tudo o que já aconteceu de bom]'”, disparou Freire, aos risos. “O tuíte virou o diário Carol Prado, eu sei de todas as suas conquistas”, contou a repórter.
Juliette então surpreendeu ao levar a profecia de Carol na brincadeira e fazer menção direta ao tuíte polêmico. “Inclusive, eu não fiz harmonização facial, eu não fiz propaganda de iPhone e nem de cinta, e deu tudo certo!”, disparou ela, sem conseguir conter a risada.
Na sequência, questionada sobre como lida com a intensidade de seu fã-clube, a famosa revelou: “Eles são intensos em todos os lados, eu tenho consciência disso. Quando eu vejo que está passando dos limites, eu falo: ‘Epa, não concordo com isso aí’. Inclusive, eu falo desse tipo de coisa, não gosto quando fazem e desde o último dia do reality eu falei: ‘A gente também tem espinhos, não façam isso’. (…) Mas eu acho que eles [os fãs] têm que ter equilíbrio em tudo”.
“Na internet, a gente fala muita besteira. Eu já fiz coisas, já falei coisas que eu me arrependi. E depois que caiu na internet, acabou. O que cabe é dizer assim: ‘Não me expressei bem aqui, vacilei aqui, e bola pra frente’. Com eles eu tento dar consciência. Até quando eles falam coisas, eu falo assim: ‘Isso aqui não é legal’. E eles vão lá e [dizem]: ‘Ah, realmente, não é legal’. Somos todos humanos, né? E reais. Então tá tudo certo”, concluiu Juliette.
Assista ao papo completo abaixo: