Juliette surpreende em entrevista ao revelar se voltaria ao BBB: ‘Sei que seria pesado’

A influenciadora também falou sobre sua relação com a fama e raízes

Design Sem Nome (15)

Em recente entrevista ao jornal Extra, Juliette abriu o coração sobre sua vida pessoal, carreira e o que espera do futuro. A campeã do BBB21 revelou que voltaria à casa mais vigiada do Brasil, desta vez, no grupo Camarote. “Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda, mas eu teria coragem”, afirmou.

A influenciadora definiu o programa como um “experimento psicológico ao vivo” e declarou não ter medo de encarar novamente o processo: “Viver isso de novo seria massa. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não”.

Continua depois da Publicidade

Considerada um dos maiores fenômenos midiáticos do Brasil nos últimos anos, Juliette quebrou recordes e conquistou uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais pós-reality show. Ainda assim, ao fazer uma análise do programa, ela disse que é como uma “montanha-russa”: “Sabe uma montanha-russa, em que você sabe que vai se lascar de medo, pode vomitar, mas quer ir? O “Big Brother” é assim…”.

“O reality é uma experiência psicologicamente muito forte, mexe com todas as suas feridas e a sua vulnerabilidade. Eu não saí bem de lá”, confessou a paraibana. Atualmente, a morena relatou estar melhor, ainda se adaptando ao novo universo glamuroso da fama e do sucesso. “Não vou dizer que estou 100%, mas 80%. Afinal, foram 31 anos levando uma vida anônima e com outros propósitos. Agora, estou num universo grandioso. Não é fácil, mas é prazeroso, é algo que eu quero”, pontuou ela.

A artista, que já chegou a não ter condições financeiras para comprar o básico, vive hoje uma outra realidade. Porém, segundo ela, nada mudou com relação aos seus ideais. “Minha cabeça segue da mesma forma. Não tenho como mudar uma mentalidade de 30 anos de uma hora pra outra”, apontou. Ela ainda revelou que ajuda mais de dez familiares, além de amigos próximos e não se deixa deslumbrar. “Dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos… Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele”, contou ela.

“Não penso só em mim. As minhas necessidades estão mais do que satisfeitas, as dos meus parentes ainda não. Eu tenho muito, mas também enxergo a realidade de 90% dos brasileiros. Não posso me fingir de louca e achar que eu estou num conto de fadas”, continuou a intérprete de “Diferença Mara”.

5cc6d9ae Dc59 4cbf 9cb2 2549b12e5c86
Juliette afirmou não ter medo de se deslumbrar com a fama (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionada sobre suas amizades, Juliette declarou ter poucas no meio artístico. “Anitta é uma. Nos falamos por telefone uma vez por semana, sem cobranças”, expôs, relembrando ainda um momento em que as duas passaram dias meditando na natureza. “Além dela, tem Rafa Kalimann, Pocah, Camila Coutinho, Gil do Vigor… Duas pessoas com quem eu me surpreendi com a simplicidade: Angélica e Luciano Huck. Angélica é muito eu! Pensava que ela era dondoquinha, que nada! É de boa, conversa sobre tudo”, confessou.

Embora esteja frequentemente cercada de pessoas influentes, a cantora não esquece quem estava com ela antes da fama. No início do mês, ela comemorou seu aniversário com diversos amigos anônimos. “Eu sou muito 8 ou 80, loucona. Mas quanto à comemoração do aniversário com amigos antigos, eu tenho muita gratidão por ter vivido tanta coisa antes desse furacão e construído laços tão verdadeiros na simplicidade, quando eu nada tinha. Valorizo muito isso”, contou.

“Eu podia fazer um evento midiático, com convidados famosos, ou celebrar com os meus, de pé no chão, literalmente. Fiquei de biquíni, bem de boa, num churrasco, perto das pessoas que me conhecem de verdade e me amam como sou. Não teve nem celular na festa. E eles me agradeceram tanto…”, concluiu ela.

Sobre metas para o ano que vem, Juliette foi direta: “Quero muito que esse EP ou álbum que vou lançar tenha sucesso e que as pessoas me reconheçam como cantora. Me deem o mérito que eu mereço, de fato, não o que eu quero”. Ela também manifestou o desejo de comprar uma casa na Paraíba. “Não para morar, porque com essa vida que levo eu viveria dentro de avião, e eu odeio. Se eu desistir de tudo, vou morar em Pipa”, brincou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques