Blake Lively depôs nesta quinta-feira (31) e, segundo informações do TMZ, precisou ficar frente a frente com seu adversário legal, Justin Baldoni. Fontes do site afirmaram que o diretor de “É Assim Que Acaba” apareceu na sala durante o depoimento da estrela, realizado no escritório do advogado dela, em Nova York.
Conforme a publicação, as duas partes discutiram recentemente sobre onde a entrevista jurídica seria realizada. Os advogados de Baldoni sugeriram debochadamente uma transmissão ao vivo no Madison Square Garden, entretanto, a equipe de Lively não achou que essa fosse a melhor opção.
O diretor surpreendeu com a sua presença justamente por ser um evento relativamente privado. Contudo, além dele, as equipes de defesa de ambas as partes, um estenógrafo e um cinegrafista também estavam na sala. Detalhes sobre o comportamento deles ou das falas de Lively não foram divulgados.
O depoimento está relacionado à alegação de Lively de que Baldoni a assediou sexualmente durante as filmagens de “É Assim Que Acaba”, baseado na obra de Colleen Hoover. Em seu relato, a atriz alegou que o diretor falava abertamente sobre sua vida sexual, comentava sobre o corpo dela e improvisava cenas íntimas.
O diretor, por sua vez, chamou as afirmações da estrela de mentirosas e processou tanto ela quanto seu marido, Ryan Reynolds, por difamação. No entanto, o juiz Lewis J. Liman rejeitou o processo de R$ 2,4 bilhões no mês passado.
Bryan Freedman, advogado de Baldoni, disse que seu cliente não reabriria a ação. Em vez disso, eles se concentrariam em refutar as alegações de Lively. O julgamento do caso está marcado para acontecer em março de 2026, em Nova York.

