Justin Bieber compartilha mensagem inspiradora aos fãs em desabafo sobre saúde mental: “Eu nunca vou parar de lutar”

Força, Justin! A luta do cantor Justin Bieber para vencer a depressão tem sido inspiradora não somente para os seus fãs, como também para outras pessoas que passam pela mesma situação. Cada vez mais confortável para falar sobre o assunto, a voz “Sorry” vem compartilhando em suas redes sociais detalhes sobre o tratamento e mensagens de incentivo.

Nesta sexta-feira (12), Bieber compartilhou nos stories uma selfie com a seguinte legenda: “Melhorando a cada dia…Voltando…Eu nunca vou parar de lutar! A época mais desafiadora da minha vida!“. Para focar em sua saúde mental, o astro chegou a dar uma pausa na carreira musical desde o cancelamento da fase final de sua última turnê, a “Purpose world tour”, indicando que sua situação tinha chegado ao limite. “Eu fiquei muito deprimido na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando tantas coisas sobre as quais não falei. Eu estava sozinho. Eu precisava de algum tempo“, desabafou na edição de março da revista Vogue.

Segundo a revista People, uma fonte disse que essa troca com os fãs contando sobre sua situação tem sido um elemento importante na recuperação. “Compartilhar suas lutas e pensamentos com os fãs parece ter sido muito benéfico para ele. Justin parece sentir menos pressão e é capaz de se concentrar em sua saúde em paz“, contou à publicação. Recentemente, o artista também compartilhou um clique na terapia dizendo “é bom ter uma mente saudável“.

Justin Bieber. Foto: Reprodução Instagram Stories @justinbieber

O marido de Hailey Baldwin vem mostrando uma melhora progressiva e, seus últimos registros, mostram um Justin aparentemente muito mais saudável e feliz. Os indícios que ele estaria melhor se confirmam, inclusive, pelo seu retorno aos poucos para a música. Depois de anunciar o lançamento de um “álbum arrasador” inédito, o cantor participará de uma nova parceria musical ao lado do rapper Lil Dicky que será lançada na próxima semana.

Seguimos torcendo pela plena recuperação dele, sua felicidade e um retorno triunfal para a música!