Justin Bieber defende Chris Brown e o compara a Michael Jackson e rapper 2Pac: “Lendário!”

Amizade verdadeira! O cantor Justin Bieber fez um post em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (3), homenageando o cantor Chris Brown. O marido de Hailey Baldwin não poupou elogios ao amigo e fez uma comparação do talento do artista com outros dois ícones da música mundial. Espia só!

Justin postou uma imagem em que é possível ler o título “The Legendary Equation”, algo como “A equação lendária”, colocando as fotos de Michael Jackson, 2Pac e Brown, nesta sequência. Com os símbolos da operação somatória, a voz de “Sorry” dá entender que Chris é resultado da soma do talento do rei do pop e do rapper, morto em 1996.

Na legenda, Justin disse o seguinte: “Todo mundo quer esperar até que as pessoas morram para lhes dar o crédito que merecem. Estou fazendo isso agora, (porque) quando o CB morrer depois de uma vida longa e cheia, vocês sentirão falta do que esteve na sua frente o tempo todo… Confie em mim, vocês verão. As pessoas que (não) olham para o talento do homem por causa de um erro que ele fez… Vocês precisam reavaliar! Te amo, Chris Brown“.

Que Justin e Chris são amigos de longa data não é novidade para muitas pessoas. Lá nos anos de 2009 e 2010, enquanto Bieber explodia no mundo todo como artista revelação, Brown seguia colhendo os frutos de um momento muito bem sucedido em sua carreira. Em 2011, eles até consolidaram a amizade com uma parceria musical com o lançamento do hit “Next to you”.

Foto: Getty.

Hoje, especialmente, Chris Brown tem estado em evidência. Além da homenagem de Justin, o cantor chamou Rihanna de “rainha” em uma publicação no Instagram da diva e pediu por músicas novas, o que causou controvérsia entre os fãs dos dois artistas.

Recentemente, o rapper também anunciou uma nova parceria com Justin Bieber, que estará no em seu novo álbum, o “Indigo”. O material ainda terá pencas de “feats”: Nicki Minaj, G-Eazy, Lil Wayne, Tyga, Juicy J, Tank, Tory Lanez, H.E.R., Lil Jon, Sage the Gemini, Joyner Lucas, Juvenile e Gunna. Babado!