Justin Bieber é parado por policial por conta de detalhe em tênis: ‘É só moda!’

Por essa nosso Baby Baby não esperava hahahaha! Nesta quarta-feira (27), Justin Bieber revelou nos Stories do Instagram que chegou a ser interrogado por um policial por conta dos seus tênis ‘X-Nike Air Max 90’. O modelo é resultado de uma colaboração já esgotada da marca com o designer Virgil Abloh e apresenta uma espécie de lacre branco preso nos cadarços.

O detalhe do design deixou um oficial intrigado, pensando que se tratava de uma etiqueta de segurança, geralmente colocada em produtos para que se evite furtos. A autoridade então parou Justin e o questionou a respeito. “Acabei de ter um policial vindo até mim e me perguntando por que eu ainda tinha a etiqueta de segurança no meu tênis. Eu tive que dizer a ele: ‘Mano, é só moda. Eu não sei’”, relatou Bieber. “Você tem certeza? Parece uma etiqueta de segurança“, teria reforçado o policial.

Eu fiquei tipo ‘mano, você pode conferir, mas é parecido“, contou Justin, que ainda mandou um recado diretamente ao designer. “Virgil, meu deus, mano. Você me mata, cara! Você está me deixando em apuros!“, se divertiu. hahahahaha Os tênis lançados em janeiro, fazem parte de uma parceria de Abloh com a Nike.

Vendidos originalmente por cerca de US $ 160 (R$ 635), os tênis de edição limitada se tornaram tão desejados pelos sneakerheads que já estão sendo revendidos por cerca de US $ 600 (R$ 2380), de acordo com a People. Uau!

Justin, obviamente, foi liberado pelo policial, mas uma mulher, alcoolizada, não teve o mesmo fim após invadir o quarto de hotel do astro por engano, na última terça (26). Confira essa história, clicando aqui.