Famosos

Justin Bieber é processado por fotógrafo atropelado em acidente: ‘Incapacidade permanente’

Raquel Rodrigues - Publicado em 16/04/2019 às 10:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Justin Bieber está sendo processado pelo fotógrafo, William Wilson, que ele acidentalmente atingiu com seu carro enquanto estava saindo de um evento da igreja em julho de 2017. De acordo com o TMZ, o cantor estava deixando o culto em uma picape Dodge Ram 2500, no momento em que o paparazzo tentava conseguir uma imagem do astro canadense. No entanto, Wilson não conseguiu desviar do veículo e acabou sendo atropelado.

Segundo o site, o fotógrafo alega no processo que Justin foi negligente na forma como saiu para a rua com o carro. Os documentos obtidos pelo TMZ informaram que William Wilson sofreu “incapacidade permanente, danos emocionais e danos gerais“.

Embora não especifique quais foram os seus ferimentos, o profissional publicou um vídeo, na época do acidente, quando ainda estava hospitalizado. “Ele é um bom garoto. Acho que o carro é um pouco grande demais para ele, porque não havia maneira dele conseguir enxergar a parte da frente“, disse no registro. Veja abaixo:

Na época do acidente, Justin imediatamente parou, tentou ajudar o fotógrafo e permaneceu no local até a polícia chegar para fazer o boletim de ocorrência. Em seguida, a polícia decidiu não prosseguir com quaisquer acusações criminais contra o cantor e atribuiu tudo a um acidente, parcialmente causado por flashes de câmeras cegando a voz de “Sorry” no momento do ocorrido. Além disso, os policiais também disseram que Wilson não deveria estar parado na rua naquela circunstância.

Veja alguns registros da época do acidente:

Até o momento, Justin Bieber não se pronunciou sobre o processo do fotógrafo.