Justin Bieber é visto pela primeira vez após prisão de Sean “Diddy” Combs, e preocupa internautas; confira as fotos

Cantor manteve uma ligação de amizade com o rapper, preso por série de crimes, incluindo tráfico sexual

A aparência de Justin Bieber chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira (25), o cantor foi fotografado pela primeira vez desde a prisão de seu antigo mentor, Sean “Diddy” Combs, e despertou preocupação ao surgir, de acordo com os internautas, com uma fisionomia não muito saudável.

O cantor, que se tornou pai pela primeira vez, foi visto junto à esposa, Hailey Bieber, durante uma ida à igreja, em Los Angeles. O artista não era flagrado há semanas e acabou surpreendendo a web. Segundo o The Mirror, um admirador escreveu: “Justin não parece saudável“. Outro acrescentou: “Ele parece estar enfrentando isso. Não vejo felicidade. Rezando por ele e pelo que ele passou“.

Um terceiro belieber comentou: “Justin parece mal. Talvez ser um novo pai seja difícil ou essa coisa de merd* está realmente o afetando“. Ainda conforme o veículo, mais um opinou: “Ele não parece saudável e isso machuca meu coração“. VEJA AS FOTOS, CLICANDO AQUI.

A preocupação dos admiradores se deve pela recente prisão de P. Diddy, acusado de tráfico sexual, extorsão, sequestro, trabalho forçado, suborno e outros crimes. Após o escândalo, o vínculo próximo que o rapper e Bieber tinham foi resgatado nos últimos dias. Os internautas também ressurgiram com fotos e vídeos de Justin com Combs, incluindo um registro quando Bieber tinha apenas 15 anos. Confira:

inclusive, internautas trouxeram a tona um vídeo antigo de justin com diddy onde o rapper diz: “ele vai passar 48 horas com Diddy, onde vamos e o que vamos fazer, nós não podemos revelar mas é definitivamente o sonho de um adolescente de 15 anos”

[image or embed]

— cris dias (@crisayonara.bsky.social) September 25, 2024 at 1:24 AM

em um novo vídeo da época, diddy cobra justin por não estar mais próximo dele e justin parece estar desconfortável com a presença do rapper

[image or embed]

— cris dias (@crisayonara.bsky.social) September 25, 2024 at 1:25 AM

Continua depois da Publicidade

Sean “Diddy” Combs teve sua fiança negada pela Justiça de Nova York duas vezes, mesmo após oferecer US$ 50 milhões (mais de R$ 270 milhões na cotação atual) para responder ao processo em liberdade. Quanto à Bieber, fontes da People revelaram que ele estaria apenas “focado na paternidade“.

“Ele está ciente da prisão de Diddy e de todas as alegações. Mas não é nada em que ele queira se concentrar”, disse o contato. O informante também mencionou que o cantor está “em uma bolha feliz desde o nascimento de Jack”. “Ele só quer se concentrar em ser um ótimo pai e marido”, reforçou.

P. Diddy e Justin Bieber são colaboradores de longa data. (Foto: Getty)

O relato veio à tona dias depois de o tabloide britânico Daily Mail afirmar que Bieber estaria “profundamente perturbado” com o caso e a prisão de Combs. Segundo a publicação, o cantor ficou “completamente abalado” pelas alegações “angustiantes” e está lutando para compreendê-las, chegando a “se isolar do mundo” para lidar com o ocorrido.

Sobre “Moments”, recente colaboração entre Justin e Combs, lançada há menos de um ano, a fonte destacou: “Bieber está tão perturbado com a notícia de Diddy e não está disposto a processá-la ou discuti-la, então ele se desligou. Muitas pessoas que ajudaram a torná-lo quem ele é eram muito próximas de Diddy, e isso o abalou completamente. Justin não tem respondido a isso desde as [execuções de mandados] na casa de Diddy. Ele não vai [se manifestar].

O contato reforçou que Bieber lamenta ter colaborado com o rapper. “Ele teve uma longa folga de Diddy quando acredita que a maior parte disso aconteceu e ele se distanciou dele. Ele apareceu no álbum mais recente de Diddy, e se ele soubesse de algo disso, não teria feito isso de jeito nenhum”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques