Casalzão! Parece que Justin Bieber está bem “orgulhoso” da esposa, Hailey Bieber, após ela falar abertamente sobre os rumores de que teria se envolvido com o astro enquanto ele ainda estava com Selena Gomez. Nesta quarta-feira (28), fontes próximas a Justin revelaram ao portal Hollywood Life como o cantor reagiu às declarações recentes da amada, em entrevista ao podcast Call Her Daddy.
“Justin não poderia estar mais orgulhoso de Hailey agora. Ele sabe que fazer essa entrevista não foi fácil e não foi uma decisão que ela tomou alegremente, mas ela sentiu que era algo que precisava ser feito em um momento ou outro“, declarou o insider. No último episódio do podcast, lançado nesta quarta (28), Hailey falou sobre os detalhes da sua vida amorosa com Bieber, e revelou tudo sobre a linha do tempo do romance.
Uma fonte próxima a Justin garantiu que o astro tem orgulho em chamar a modelo, de 25 anos, de esposa: “Justin aplaude Hailey por mostrar uma força e coragem tão incríveis e ele sabe que não foi fácil. Justin viu Hailey passar por tantos altos e baixos em seu relacionamento. Ela foi assediada e atacada só por estar com ele, e a viu chorar muitas vezes por causa disso. Mas ele também viu como Hailey é resiliente e está muito orgulhoso de chamá-la de esposa. Ele não sabe o que faria sem ela. Justin espera que esta entrevista dê às pessoas a chance de a enxergar verdadeiramente, e que ela seja ela, separada dele”.
Hailey Bieber ainda recebe muito ódio dos fãs de Justin e Selena nas redes sociais, apesar de já estar casada com o astro há 4 anos. Uma segunda fonte do tabloide, próxima ao casal, afirmou que Justin tem grande admiração pela forma como a modelo lida com os haters.
“Ele admira sua graça e a maneira como ela se comportou em tudo isso. O que ela passou [com o assédio dos fãs] tem sido muito difícil, então ele está feliz que ela está falando a verdade e acertando os fatos. Ele fez tudo o que podia para garantir que ela sinta todo o seu apoio. Justin é muito protetor com Hailey, mas sabe que ela consegue lidar com isso. Ela é uma pessoa muito forte e ele a ama por isso”, declarou.
Os rumores de um triângulo amoroso entre Selena Gomez, Justin Bieber e Hailey circulam desde 2018, quando a cantora e o astro se separaram de vez, em março daquele ano. Os boatos se intensificaram quando, em setembro de 2018, Justin se causou, apenas seis meses após o fim do relacionamento com Gomez.
Na conversa reveladora com Alexandra Cooper, a criadora da Rhode Beauty garantiu que nunca ocorreu qualquer triângulo entre eles. Hailey ainda revelou que, atualmente, ela e Selena estão “livres de drama“. “É também por isso que eu sinto que, se todos ao nosso lado sabem o que aconteceu, nós somos bons e podemos sair disso com clareza e respeito, então, está tudo bem! Isso me trouxe muita paz. Nós sabemos o que aconteceu. É o que é. Você nunca será capaz de corrigir cada narrativa e sempre haverá novas. Isso nunca vai acabar e é por isso que eu chego nesse ponto, é por isso que eu não falei muito sobre essas coisas“, afirmou Bieber.
Ouça o podcast na íntegra: