Justin Bieber explica motivo de ter desafiado Tom Cruise para luta em octógono: “Bobagem”

Pegadinha do Mallandro! Kkk Justin Bieber teve o auge da coragem na última segunda (10), ao desafiar Tom Cruise para uma briga de UFC. Ao final de tudo isso, todos ficamos sem entender absolutamente nada. Mas… parece que a história não é bem assim.

Segundo o TMZ, ele estava apenas brincando, ou então, mudou de ideia. Ao deixar o escritório da marca de roupas de Hailey Bieber nesta quarta (11), ele bateu um papo com os paparazzi, onde revelou o que passou por sua cabeça. De acordo com Justin, ele não estava falando sério, estava apenas “fazendo bobagens”.

O astro contou também que tinha acabado de ver uma entrevista com Cruise, e aquilo havia ficado na sua cabeça. Foi então que ele decidiu fazer o tweet com o desafio bem doidinho. Mas Justin fez questão de explicar que era só uma bobeira. Só que a história não parecia bobagem e acabou tomando grandes proporções…

Justin Bieber. (Foto: Getty).

Tudo começou através das redes sociais, quando o cantor resolveu chamar Tom para essa missão impossível. “Eu quero desafiar Tom Cruise para lutar no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, você está assustado e você nunca vai apagar essa vergonha”, escreveu Bieber todo afrontoso na segunda. Logo em seguida, ele quis o aval do presidente do UFC: “Quem está querendo organizar essa luta? Dana White?”. Olha só:

E é claro que todo esse assunto repercutiu muito. Depois de Conor McGregor entrar na história, até nosso caçador de demônios de “Supernatural”, Jared Padalecki acabou se envolvendo… “Em uma nota completamente desconectada, alguém aí tem uma máscara de Tom Cruise que eu possa pegar emprestado?”, questionou ele. Para bom entendedor, meio convite pra sair no soco basta! Kkkkk Confira:

E como a gente sempre ama fazer piada com tudo – por que não? – a Internet ficou recheada de memes! No final das contas, estávamos só a Nazaré confusa sem saber o que estava acontecendo. Mas pelo bem de Hailey e a integridade dos astros, ficamos felizes com o desfecho… Kkkk