Justin Bieber expôs uma troca de mensagens, neste domingo (15), em que aparece brigando com um amigo. Na conversa intensa, o cantor encerra a amizade alegando que está sendo “atacado”, critica a outra pessoa e chega a bloqueá-la. Pouco depois, internautas especularam que a discussão teria sido com Ernie Halter, após o também cantor desabafar em um story do Instagram.
“Eu nunca vou reprimir minhas emoções por alguém. Conflitos fazem parte de um relacionamento. Se você não gosta da minha raiva, você não gosta de mim. Minha raiva é uma resposta à dor pela qual passei. Pedir a uma pessoa traumatizada que não seja assim é simplesmente cruel”, afirmou Justin.

Em seguida, a outra pessoa tentou se justificar. “Não estou acostumado com alguém descontando as coisas em mim. Não é que eu não veja e sinta a sua raiva”, argumentou. Foi quando Bieber decidiu tomar novos rumos e romper com o então amigo.
“Ai. Essa amizade está oficialmente encerrada. Jamais aceitarei que um homem chame minha raiva de ‘ataque’. Aproveitei nosso breve relacionamento. Eu não estava brincando quando te disse que não precisava de você como amigo. Tenho bons amigos que irão respeitar esses limites”, disse Justin.

Por fim, ele teceu críticas à pessoa com quem conversava. “Eu achava que você era um covarde, por isso sempre mantive distância. Mas eu estava disposto a te dar o benefício da dúvida. Isso só confirma que você era o covarde que eu sempre achei que fosse”, disparou, acrescentando um emoji de dedo do meio.
“Por favor, me deixe em paz agora. Bloqueando você agora”, completou. “Eu sou covarde?”, questionou a pessoa antes de Bieber, de fato, bloqueá-la.

Pouco depois, Justin Bieber deixou um recado aos seguidores, ao compartilhar um print da mesma conversa. “Parem de me perguntar se estou bem. Parem de me perguntar como eu tenho passado. Não faço isso com vocês porque sei como é a vida de todos nós. É difícil”, analisou.
“Vamos incentivar nosso povo a não projetar nossas inseguranças uns nos outros. Sua preocupação não parece ser um cuidado. É apenas uma esquisitice opressiva”, finalizou o cantor.

Quem seria o amigo?
Diante da repercussão, internautas passaram a questionar quem seria o amigo com quem Justin brigou. Uma sugestão logo surgiu após o também cantor, Ernie Halter, fazer um desabafo em seu perfil do Instagram.
“Literalmente, foi a troca de mensagens mais ofensiva que me lembro de ter tido. Não vou causar confusão nem postar prints. Vou continuar respeitando a privacidade dessa pessoa. Vou continuar amando intensamente e conversando com meus amigos. Estou me sentindo desanimado e confuso com tudo isso, então só vou respirar fundo por enquanto”, lamentou Halter. Os dois não se seguem na rede social.

