Hugo Gloss

Justin Bieber faz tour por sua mansão milionária e surpreende com detalhes do imóvel; veja vídeos

Justin Bieber e Hailey Bieber. (Fotos: Getty)

Hey MTV, welcome to my crib! Justin Bieber acordou inspirado no último sábado (27) e resolveu fazer um mini tour pela sua “humilde residência”, localizada em Beverly Hills. Pasmem: O imóvel foi avaliado em U$8.5 milhões (cerca de 32 milhões de reais)!

Em seus stories, o cantor decidiu mostrar aos seguidores como era o interior da mansão, revelando um pouco da sala de estar, dos acessórios espalhados pelos cômodos e até mesmo o quarto onde ele e a esposa Hailey dormem, que por sua vez, estava até meio bagunçadinho! Kkkk gente como a gente – só que não.

O casal se mudou para a mansão californiana no início desse ano, logo após ter se unido em matrimônio no final de 2018. Parece que os dois têm bastante espaço na casa pra fazer o que bem entenderem, seja um photoshoot com as amigas modelos ou a gravação de um clipe com outros cantores… Ah, não vamos nem falar das festas, né?

Na sala, podemos observar uma decoração bem sofisticada, mas ao mesmo tempo moderna e aconchegante. A parede lateral é toda de vidro, dando vista para a área externa de lazer, rodeada por árvores, que aparecem ao fundo do vídeo. Olhando bem, conseguimos ver um pedaço da piscina de borda infinita também, que parece ter uma queda d’água! Chique, né, mores?

https://twitter.com/ttylarii/status/1155442970285547520?s=20

Diferente do quarto, que tinha gavetas abertas e roupas jogadas no chão, os corredores e arredores da sala pareciam ter tudo em seu devido lugar.

Justin mostrou uma coleção de bonecos e de pranchas de skate, ambas fazendo parte da decoração. Os skates estavam pendurados na parede, ao lado das escadas. Achamos essa ideia bem legal e conceitual!

https://twitter.com/drewaccesshq/status/1155309768115986433?s=20

A casa foi originalmente construída por volta do ano de 1930, mas passou por um intenso processo de renovação até se tornar o refúgio de luxo que pudemos acompanhar nas gravações acima. A residência ainda conta com 5 quartos , 7 banheiros, uma sala de cinema e uma adega climatizada, acompanhada de um bar. Se bobear, Oscar, o cachorrinho do casal, tem um quarto só pra ele!

Ufa… Me cansei aqui só de ter que pensar em limpar essa tanto de cômodo…

Sair da versão mobile