Famosos

Justin Bieber luta contra a depressão; revista People dá detalhes de quadro do astro

Pedro Hosken - Publicado em 12/02/2019 às 23:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nem mesmo Justin Bieber, dono de uma carreira bem sucedida, amado pela família, pelos fãs e pela esposa Hailey Baldwin está livre das doenças mentais. De acordo com reportagem desta terça-feira (12), da revista People, o astro de “Sorry” estaria enfrentando novamente uma crise de depressão.

Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco”, disse uma fonte próxima ao cantor, garantindo que o recente casamento não guardaria relação com o quadro. “Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“, resumiu esse informante.

Outra testemunha ouvida pela revista entregou o que afligiria o superstar: as implicações da fama. “Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, honestamente super doce e muito educado e legal com todos ao seu redor. Alcançar esse enorme nível de fama o mudou completamente. Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam ‘sim’“, ressaltou a fonte.

Hailey certamente deve estar apoiando o mozão neste momento difícil (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)

Ele é emotivo e luta muito com a ideia da fama – de ser seguido, de ter cada movimento perseguido por fãs, de ter câmeras na cara dele. Tudo isso o coloca em paranoia, e muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para flagrá-lo”, resumiu. Em sua recente entrevista para a Vogue norte-americana, da qual é a capa de março com Hailey, Justin falou pela primeira vez sobre quando teve de lidar com uma depressão, que agravou dois anos atrás.

Fiquei muito deprimido na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando tantas coisas sobre as quais não falei. Eu estava sozinho. Eu precisava de algum tempo“, relembrou ele sobre a época da ‘Purpose World Tour’, em 2017. “Eu me vi fazendo coisas que eu estava muito envergonhado, sendo super promíscuo e outras coisas, e acho que usei o Xanax porque fiquei tão envergonhado“, explicou Bieber. Essa doença é coisa séria e precisa ser tratada com muito cuidado; estamos na torcida pela recuperação dele!