Justin Bieber revela ofensa disparada para Hailey durante briga e pede desculpas: “Tão maldoso”

O relato do cantor dividiu opiniões nas redes sociais

Nesta terça-feira (20), Hailey Bieber foi anunciada como a capa da edição de junho da Vogue norte-americana. Com a repercussão, o marido da modelo, Justin Bieber, foi às redes sociais para parabenizá-la, mas acabou fazendo revelações surpreendentes sobre o relacionamento do casal.

Em uma publicação no Instagram, o cantor compartilhou a capa da revista e uma imagem do ensaio estrelado por Hailey, com quem tem o filho Jack, de nove meses. Na legenda, Justin relembrou uma antiga briga com a esposa, em que chegou a afirmar que ela jamais estaria na capa de uma revista como a Vogue — algo que, segundo ele, foi dito num momento de mágoa.

“Cara, isso me lembra de uma vez em que eu e a Hailey tivemos uma briga enorme. Eu disse pra Hails que ela nunca estaria na capa da Vogue. Tenso, eu sei… tão maldoso”, começou Justin.

Hailey e Justin Bieber se casaram em setembro de 2018 em uma cerimônia no tribunal em Nova York. (Foto: Getty)

Na sequência, o artista explicou o que o levou a dizer aquilo e refletiu sobre o amadurecimento que veio com os anos de convivência ao lado da esposa.

“Por algum motivo, porque eu me senti super desrespeitado, achei que precisava dar o troco… Mas acho que, à medida que a gente amadurece, percebe que tentar revidar não ajuda em nada. Na real, a gente só acaba adiando o que mais quer: intimidade e conexão”, escreveu.

Por fim, Justin se dirigiu diretamente à Hailey em um pedido de desculpas público: “Então, amor, você já sabe, mas me perdoa por ter dito que você nunca estaria na capa da Vogue, porque claramente eu estava muito, muito errado”.

Relato de Bieber dividiu internautas nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação dividiu opiniões nas redes sociais. Nos comentários, enquanto alguns fãs elogiaram a vulnerabilidade de Justin e seu processo de amadurecimento, outros ficaram desconfortáveis com a exposição do episódio. “Que bom que está amadurecendo, e nunca mais fale esse tipo de coisa para ela. Levanta a mão pro céu por ela te querer ainda”, escreveu uma seguidora.

“Eu amo Justin, mas ele é tão imaturo. Acho que a esposa dele sofreu muito por causa da imaturidade dele. Mas obrigado por admitir seus erros, Justin, é humano cometer erros e admiti-los”, apontou outra.

Continua depois da Publicidade

No entanto, críticas também surgiram. “Eu entendo que você queira mostrar que é humano, que falha, que essas coisas como casal acontecem. MAS PRECISAVA MESMO?”, questionou um internauta.

“Todos nós te amamos, mas essa legenda é muito dolorosa”, lamentou outro. “Infelizmente enganado? Acho que você provavelmente deveria ter usado ‘felizmente enganado'”, observou um terceiro. “As pessoas já acham que você odeia sua esposa, por que você daria isso a elas?”, ressaltou mais um.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques