Justin e Hailey (Getty)

Justin Bieber revela quando pretende ter filhos em cena de documentário; confira!

Será que um mini Bieber vem aí? Em cenas de seu novo documentário “Our World“, lançado nesta sexta-feira (8), no Amazon Prime Video, Justin Bieber e a esposa Hailey conversam sobre planos para terem filhos. E parece que um baby pode estar bem próximo… Segundo o popstar, ele gostaria de ser pai este ano!

“Minha intenção para 2021 é continuar estabelecendo metas e me divertir enquanto as cumpro. Certificando-me de colocar minha família em primeiro lugar e, esperemos, ter um bebê”, disse ele. “Em 2021?” pergunta Hailey, ao que o cantor responde que gostaria de pelo menos “começar a tentar” no final do ano. “Veremos”, respondeu a modelo. Huuum!

O casal tem aparecido junto em vários eventos e, por onde passam, chamam a atenção pela beleza. Nos últimos anos, Hailey tem sido alvo de diversos boatos de gravidez, já que os fãs esperam ansiosos por esse momento. Imagina um filho dos dois? Vai passar na fila da beleza pelo menos umas 10 vezes! kkkk

Justin e Hailey Bieber oficializaram a união em setembro de 2018. (Foto: Reprodução)

Our World

O documentário inédito “Justin Bieber: Our World” é uma produção mais “intimista” e mostra a preparação do cantor para retornar aos palcos em um show na virada do ano de 2020 para 2021. Durante a produção, Justin faz uma espécie de vlog com as câmeras, abrindo espaço para sua vida íntima com a esposa, Hailey Bieber. O astro também revela a importância que o show “T-Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber” teve em sua vida, após um longo hiato desde sua última apresentação completa, que havia sido em 2017. “Eu apenas queria criar uma noite que aproximasse as pessoas, e que elas pudessem apenas relaxar e se divertir”, diz ele.

Continua depois da Publicidade

“Estou empolgado em voltar aos palcos, fazer as pessoas sorrirem, deixá-las felizes”, afirma o cantor. O filme traz a organização do evento, os ensaios do artista e as preocupações que encararam ao lidar com tudo isso durante a pandemia da Covid-19. Por outro lado, a vida íntima de Bieber também vem à tona, incluindo cenas fofinhas com sua irmãzinha, Bay. Para completar, uma série de depoimentos trazem o crescimento e a evolução do astro ao longo dos últimos anos.

Este é o quarto documentário da carreira de Justin Bieber, depois do “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020). Assista ao trailer abaixo: