Justin Bieber se disfarça e prega pegadinha hilária em fãs de “Friends”, que visitavam sets de filmagem da série; Assista!

Reizinho da zoeira! Justin Bieber participou do programa de Ellen DeGeneres nessa sexta-feira (06) e, claro, não poderia deixar de fazer graça, não é meso?! Demi Lovato, que apresentou a atração, introduziu uma pegadinha feita pelo canadense nos estúdios da Warner Bros, mais especificamente no cenário da série “Friends”.

Justin se passou por um dos guias do passeio e, caracterizado com uma peruca, bigode, óculos e boné, ficou responsável por “trollar” os visitantes e tirar fotografias divertidas dos mesmos. Ele até tentou mudar um pouquinho sua voz, deixando-a mais grossa.

“Esse é o cenário verdadeiro de ‘Friends’! Vocês podem dar uma olhada, mas não tirem as coisas do lugar. Qual o personagem favorito de vocês?”, perguntou o músico, todo animado. “Ah, o Joey? Eu também sou fã do Joey. Vocês conseguem dizer ‘How you doin’?’ (como você vai)”, disse Bieber com um sotaque italiano, imitando uma clássica frase dita pelo personagem de Matt LeBlanc.

E aí, vocês reconheceriam ele? (Foto: Reprodução/EllenTube)

Em seguida, um novo casal entrou no set e se sentou no famoso sofá do Central Perk, preparado para uma foto. O cantor saiu de trás da câmera e teve uma atitude inesperada. “Deixem eu afofar essas almofadas”, declarou Justin, enquanto dava tapas bem fortes nelas. Em seguida, ele pediu para que os rapazes se levantassem e começou a bater nos assentos, que soltavam muita poeira. “Olhem isso, não foi lavado se quer uma vez na vida. Nunca foi lavado. Cuidado, vocês vão se engasgar [com a poeira], estou avisando!”, informou, em meio as bofetadas.

Depois, Bieber enganou duas novas vítimas e avisou que a máquina fotográfica havia quebrado. Ele pediu um celular emprestado e começou a fazer cliques um tanto quanto esquisitos, pedindo que os visitantes ficassem de costas para a foto! Kkkk Ele até fez uma selfie com os pobrezinhos! Pelo menos, a zoeira vingou num registro com o popstar, né?!

Por fim, uma família com filhas mais jovens e um grupo de amigas desmascararam o rapaz de cara. “É o Justin Bieber!”, avisou uma das fãs, embasbacada. “Não, não é o Justin Bieber! Vocês sabem cantar ‘Smelly Cat’? Vamos cantar ‘Smelly Cat'”, pediu a voz de “Yummy” em meio aos risos, tentando desviar o assunto.

De volta ao programa, Demi comentou que o primeiro casal, super desavisado, estava na plateia assistindo tudo e que só naquele momento descobriram que tinham caído na brincadeira. “Vocês não faziam ideia?! Só acharam que era um cara meio esquisitão? Vocês acharam que ele era estranho ou que ele era meio legal?”, questionou Biebs. “Achei que era as duas coisas!”, devolveu o espectador, tirando sorrisos do artista. Amamos!