Famosos

Justin Bieber se revolta e pede demissão de apresentadora após deboche sobre morte de Nipsey Hussle: “Absolutamente nojento”

Gabriel Bastos - Publicado em 18/04/2019 às 18:32
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Sem paciência para os que passam do limite! Justin Bieber não quer saber de atitudes sem nenhuma noção. E nesta quinta-feira (18), ele ficou bastante chateado com a postura de uma apresentadora norte-americana. Fazendo a cobertura da morte de Nipsey Hussle em seu programa, Laura Ingraham riu enquanto fazia piadas sobre as músicas do rapper. Isso tirou o astro do sério, e ele resolveu desabafar sobre o caso, deixando muitas críticas à ela.

Incrédulo, Justin compartilhou uma foto reproduzindo o momento, e escreveu uma mensagem em seu Instagram sobre o que a apresentadora havia feito ao vivo. “Laura Ingraham, absolutamente nojento o que você fez em rede nacional. Como você se atreve a rir da cara de uma pessoa que já se foi. Não importa quem é. Mas desrespeitar alguém que foi um pilar na comunidade e fez o bem às pessoas?”, disse Bieber.

“Você não pensou na família que acabou de perder um ente querido e agora tem que te ver você zombando dele em rede nacional?”, questionou ele. Em seguida, entrando na onda de vários artistas que se manifestaram sobre o assunto, o cantor também pediu que Ingraham fosse demitida, por conta do comportamento desrespeitoso: “É absurdo e você deveria ser demitida, ponto final”. Dá uma olhada na publicação:

Um dia após o velório de Nipsey, Laura comentou sobre a ocasião e gerou uma grande polêmica. Enquanto falava do assunto no “The Ingraham Angle”, ela debochou de uma música do rapper que dizia “F**a-se Donald Trump”, e riu com a outra pessoa na sua bancada. “É um refrão bastante criativo”, disse. Vale lembrar que a emissora norte-americana “Fox News”, que hospeda a atração, é a maior apoiadora do governo na mídia e detém grande audiência. Confira:

Com o caso, muitos rappers também se irritaram com a apresentadora. “Isso é nojento! Vocês dois são repugnantes e desprezíveis”, revoltou-se o músico T.I. no Twitter. Em meio a toda a polêmica, The Tank, outro artista do gênero compartilhou uma petição nas suas redes sociais, na qual pedia à Fox News que despedisse Ingraham. E, pelo visto, todo esse bafafá está longe de chegar ao fim…