Justin e Hailey Bieber alugam hotel de luxo para cerimônia de casamento e irritam hóspedes ao privatizarem piscina, spa e restaurante

Noivinhos bagunceiros! Justin e Hailey Bieber, que já são casados há um ano no cartório, estão prestes a oficializar a união em uma cerimônia matrimonial, marcada para o dia 30 desse mês. O local escolhido para sediar a festança foi o hotel Montage Palmetto, localizado na Carolina do Sul, EUA. Entretanto, alguns dos hóspedes não ficaram nada contentes ao receberem essa notícia…

De acordo com o TMZ, um email foi encaminhado aos visitantes informando que a piscina, o spa e o restaurante principal do hotel estarão fechados durante o final de semana, para que os Bieber tenham acesso ilimitado e privado durante os preparativos do casamento, que acontece na próxima segunda-feira.

As diárias do estabelecimento custam em torno de mil dólares (cerca de R$4 mil) e, segundo o site, o Montage vai oferecer aos hóspedes um reembolso, datas alternativas de reservas, upgrades ou jantares gratuitos em qualquer um dos restaurantes ainda abertos. Menos mal, né?

Dessa vez, a união não será tão intimista quanto a primeira cerimônia e contará com a presença de mais amigos e familiares dos pombinhos. Nessa quarta (25), Hails reuniu suas BFF’s para uma despedida de solteira, que passou por mais de uma boate de Los Angeles e teve direito a véu de noiva e canudinhos e copos em forma de pênis. Kkkk ousada ela. Até Kendall Jenner participou da festinha…

Enquanto isso, Justin, por sua vez, está divertindo os fãs com suas publicações no Instagram, que pedem dicas e sugestões de looks para o cantor usar durante o casório. Dentre os cinco looks postados pelo cantor, estavam um terno de cetim rosa com uma cartola combinando, um smoking azul com estampa de bananas, um terno arco-íris. Palhacito kkkkk Confira:

E aí, qual será que ele vai escolher? Kkkk.