Justin e Hailey Bieber se abrem sobre casamento e cantor confessa que ficou mais de um ano sem sexo: “Deus me abençoou com a Hailey”

Os recém-casados Justin e Hailey Bieber são a capa da Vogue norte-americana de março — e que capa! Porém, não são apenas as fotos da revista que nos chamaram a atenção, e sim o bate-papo para lá de sincero que os dois tiveram com o jornalista da publicação, Rob Haskell. Durante a conversa, os Bieber falaram sobre o próprio relacionamento,  religião, as dificuldades do casamento e os encontros e desencontros que tiveram até ficarem juntos.

O cantor pop revelou que tem muita dificuldade em confiar nas pessoas: “Eu luto com o sentimento que as pessoas estão me usando, e que os escritores estão procurando algo para arrancar de mim e depois usar contra. Um dos meus maiores problemas é confiar em mim mesmo”. Justin também disse que já tomou decisões erradas em sua vida pessoal e em relacionamentos, e esses erros afetaram sua confiança no próprio julgamento. “Tem sido difícil para mim confiar até na Hailey”, ele confessou. No entanto, disse que os dois estão trabalhando no problema.

“Eu sou o emocionalmente instável da relação. Eu luto para achar paz.  Eu sinto que me importo tanto e quero que as coisas sejam boas, quero que as pessoas gostem de mim. A Hailey é muito lógica e estruturada, algo que eu preciso. Eu sempre quis segurança — com o meu pai estando longe às vezes quando eu era criança, com a vida na estrada. Com o estilo de vida que eu vivo, tudo é tão incerto. Eu preciso de uma coisa que seja certa. E é o meu amor”, o astro disse com toda a sinceridade, pegando na mão da amada.

A própria Hailey confessou que a vida de casados é bastante difícil. “Eu estou lutando para fazer isso do jeito certo, para construir um relacionamento saudável. Eu quero que as pessoas saibam disso. Nossas intenções são genuínas. Mas nós somos duas pessoas jovens que estão aprendendo durante o processo. Eu não vou sentar aqui e mentir e dizer que tudo é uma fantasia mágica. Sempre será difícil”, admitiu. Dividir uma casa — e a vida — tem sido um verdadeiro teste para o jovem casal. Eles discutem pela decoração e uma “comunicação saudável” tem sido um desafio constante, que eles trabalham durante a terapia. “Brigar é bom”, opinou Justin. E acrescentou: “Nós não queremos perder um ao outro. Nós não queremos dizer a coisa errada, então nós estamos lutando com não expressar as nossas emoções, o que está me deixando absolutamente maluco, porque eu simplesmente preciso me expressar, e tem sido realmente difícil fazer ela dizer o que está sentindo”. 

View this post on Instagram

hey baby… @voguemagazine

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

Hailey disse que as primeiras semanas de casados foram extremamente solitárias para ela. Ela sentia saudade dos pais, apesar de não morar com eles há cinco anos. No entanto, o mais difícil foi o sentimento de que, ao casar com Justin, ela arranjara milhões de rivais. Muitas pessoas nas redes sociais torcem para o relacionamento dos dois falhar e ninguém levava a sério o comprometimento dos dois. “Eu rezei para ter paz com a minha decisão, e eu consegui. Eu amo muito ele. Eu amo ele há muito tempo”, admitiu.

A modelo também refuta a versão espalhada pela mídia que ela uma das maiores fãs de Justin — uma Belieber. “Eu nunca fui uma super fã, dele ou de qualquer pessoa. Nunca foi aquela coisa maluca, cheia de gritaria. Eu não pensava nisso dessa maneira, só que ele era fofo. Todo mundo tinha uma queda por ele. Mas nos primeiros anos, nós tínhamos essa diferença de idade esquisita”, ela relembrou. Atualmente, Hailey tem 22 anos, e Justin 24.

Justin e Hailey Bieber durante a Semana de Moda de Nova York. (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)

Os dois só foram criar uma amizade anos depois de se conhecerem, quando a herdeira do clã Baldwin começou a frequentar a mesma igreja que o astro: “Um dia, Justin entrou na igreja e ficou tipo: ‘Ei, você está mais velha”. Eu respondi: “É, e aí?'”. Hailey contou que, por um tempo, Justin foi seu melhor amigo. Eventualmente, os dois começaram a namorar, mas as coisas não terminaram bem: “Coisas negativas aconteceram e nós ainda precisamos falar sobre elas e trabalhar este assunto”, a modelo explicou. Ela ainda revelou que, durante uma época, quando entrava em um cômodo, Justin saía! Mas em junho de 2018, eles se encontraram novamente em uma conferência da igreja. Um mês depois, Hailey tinha um anel de noivado no dedo.

Quando o casal se reconectou, Justin estava há mais de um ano em um celibato que ele mesmo se impôs. De acordo com a voz de “What Do You Mean”, ele tinha um “problema legítimo com sexo”, e não praticá-lo, em sua cabeça, o fazia se sentir mais perto de Deus. “Eu acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque elas não se sentem boas o suficiente. Porque elas não tem autoestima. Mulheres fazem isso e homens fazem isso. Eu queria me dedicar a Deus dessa maneira, porque eu realmente sentia que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com a Hailey como resultado. Há benefícios. Você é recompensado por bom comportamento”, ele contou à Vogue.

* Leia também:

— Vídeo: Hailey Bieber prefere comer geleia nojenta a ter de avaliar três looks de Justin Bieber; assista

— Justin e Hailey Bieber planejam “casamento tropical” para celebrar a união, diz revista People

— Justin e Hailey Bieber enviam mensagens de “salve a data” para festa de casamento, diz site

Muitas pessoas especularam que os Bieber se casaram porque Hailey estava grávida, mas isso não é verdade — aliás, de acordo com a modelo, filhos só em alguns anos, no mínimo! Justin admitiu que o desejo de finalmente fazer sexo foi um dos motivos que os apressaram a se casar, mas não foi o único: “Quando eu a vi em junho, eu tinha esquecido o quanto a amava e o quanto sentia a sua falta, e o quanto ela fez um impacto positivo na minha vida. Eu fiquei tipo: ‘Nossa, isso era o que eu estava procurando”. 

Recentemente, Justin está focado em seu desenvolvimento moral. Nos últimos tempos, ele decidiu se afastar da música para focar em ser o homem que ele sente que nunca o ensinaram a ser, e acima de tudo, um bom marido: “Eu me estresso só de pensar em música. Eu sou bem sucedido desde que tenho 13 anos, então eu não tive a chance de descobrir quem eu era longe do que eu fazia. Eu só precisava de um tempo para me descobrir: quem eu sou, o que eu quero da vida, meus relacionamentos, quem eu quero ser — coisas que, quando você está tão imerso no mundo da música, você perde de vista”. Está certo, né? Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal!