Justin Timberlake se pronunciou pela primeira vez após ser preso por dirigir embriagado em Nova York, nos Estados Unidos. Na noite desta sexta-feira (21), o cantor realizou um show da sua “The Forget Tomorrow World Tour”, em Chicago, e agradeceu pelo amor recebido dos fãs.
Em certo momento da apresentação, o artista decidiu conversar com os admiradores e disse: “Tem sido uma semana difícil, mas vocês estão aqui e eu estou aqui. Nada pode mudar esse momento“. O público, então, começou a gritar em apoio a Justin. “Eu sei que às vezes sou difícil de amar, mas vocês continuam me amando de volta“, agradeceu.
O cantor ainda enfatizou que todos passam por “altos e baixos” na vida. Emocionado, Timberlake ovacionou a plateia e mandou beijos. Alguns fãs que estavam presentes no show publicaram o momento no X, antigo Twitter. Confira:
Justin Timberlake at his first show post-arrest last night:
“It’s been a tough week”
— Mr. Pop (@MrPopOfficial) June 22, 2024
“I know sometimes.. I’m hard to love. But you keep on loving me and I love you right back.”
– Justin Timberlake speaking to his SOLD OUT crowd in Chicago tonight!
🎥: wright7680 pic.twitter.com/NLCp2qr1VY
— AdoreJT (@adorejt_ig) June 22, 2024
Essa é a primeira vez que Timberlake abordou sua prisão, que aconteceu na última segunda-feira (17), em Sag Harbor, Nova York. A polícia local informou que o cantor ficou sob custódia por dirigir embriagado. Fontes relataram ao TMZ que ele foi se encontrar com amigos em um hotel para jantar.
Mais tarde, por volta de 00h30 (horário local), o artista teria entrado em seu carro para voltar ao local onde estava hospedado. Outro informante revelou à People que ninguém ficou ferido. Ao Page Six, uma nova testemunha, próxima a Timberlake, explicou que ele enfrenta o consumo exagerado de álcool e maconha há anos.
“Não é segredo. Todo mundo sabe. Ele tem uma problema real com a bebida, muita maconha – mas sobretudo um grande problema com o álcool. E ele vem escondendo e mascarando isso há anos“, afirmou. Câmeras de segurança mostraram Justin momentos antes de ser preso. Além disso, a reação de Jessica Biel, esposa do cantor, também foi revelada. Saiba mais detalhes, clicando aqui.