Tem baby West vindo por aí? Se depender de Kanye, sim… O rapper expressou sem desejo de aumentar a família em uma música inédita durante uma festa em Las Vegas, nesta quinta-feira (14). O artista apresentou para os seus convidados as faixas do seu próximo álbum, “Vultures”. Em uma delas, o dono do hit “Heartless” confessou que tem vontade de ter filhos com a esposa Bianca Censori.
De acordo com o Page Six, a canção se chama “Timbo Freestyle”, na qual ele canta: “You already know I’m impulsive / and another baby is my end goal”. Em tradução livre para o português, seria: “Você já sabe que sou impulsivo/ e outro bebê é meu objetivo final”. O vídeo da música também passou a circular nas redes sociais. Confira abaixo:
KANYE WEST on his new song “Timbo Freestyle”
“And another baby is my end goal” 🔥🔥 pic.twitter.com/SegM9r9m2U
— Daily Loud (@World_Relation) December 15, 2023
No mesmo evento, Kanye fez um longo discurso sobre aborto e questões relacionadas com a custódia dos filhos com a ex-esposa Kim Kardashian. Ele chegou a gritar com os convidados sobre como se sente limitado por seus direitos de visitação. “Recebo visitas de meus filhos – Eu não tenho como dizer isso”, exclamou o rapper. “Eles andam por aí com jogadores de futebol que eles nem conhecem”, acrescentou. Depois disso, Kanye ainda criticou “ricos” que estavam no local e que deixam os seus filhos em “escolas sionistas”.
Segundo o astro, sua filha mais velha com Kim, North West, teve que tomar uma atitude para passar tempo com ele. “Minha filha rasgou a p*rra dos sofás da casa para poder estar comigo agora”, declarou. “Vocês não sabem o que está acontecendo de verdade”, desabafou ele.
Além de North, West e Kardashian têm mais três filhos: Saint, de 8 anos, Chicago, de 5, e Psalm, de 4. O ex-casal finalizou o divórcio em novembro de 2022. Apesar do juiz ter concedido a custódia conjunta com “acesso igualitário”, fontes afirmaram ao TMZ na época que Kim continuaria a ficar crianças 80% do tempo. Em dezembro do ano passado, o rapper trocou alianças com Bianca Censori.