Segundo o Page Six, parece que Kanye West está sendo evitado pela elite de Hollywood. O rapper marcou presença no Super Bowl deste ano, que aconteceu neste domingo (11), acompanhado da esposa Bianca Censori. Os dois apareceram inesperadamente na área VIP da rede de restaurantes “Raising Cane”, que contava com a presença de muitos outros famosos.
No entanto, conforme revelou o site norte-americano, ele não teve uma recepção calorosa. Fontes afirmaram que Leonardo DiCaprio, um amigo de longa data do rapper, estava entre os convidados estrelados do camarote e definitivamente viu West, mas não cumprimentou seu antigo parceiro. O informante observou que a dupla trocou acenos de cabeça, mas uma outra fonte disse mais tarde: “Não houve interação alguma”.
Mas as coisas nem sempre foram assim. Os dois foram vistos juntos diversas vezes ao longo dos anos, e West até se apresentou na festa de aniversário de DiCaprio em épocas anteriores. Em 2013, 2 Chainz e Kanye fizeram um show surpresa para a estrela de “O Lobo de Wall Street”, em sua festa de aniversário de 39 anos.
Fontes ainda disseram que West não foi convidado para a área VIP da marca e nem mesmo era convidado de um convidado. Além disso, ele teria sido ignorado por outras celebridades. “Ele veio passar alguns minutos com sua esposa”, disse um insider. E acrescentou: “Ele era como um cara entrando nos camarotes, tipo, ‘Posso ficar por aqui um minuto? Posso pegar uma bebida grátis?‘”. O portal ainda revelou que Tobey Maguire, Vince Vaughn, Tyga, Wiz Khalifa, French Montana, Ashanti e Nelly, Diplo, Tiffany Haddish e vários outros nomes estavam no setor VIP para assistir ao grande jogo em Las Vegas.
No evento, Kanye surgiu coberto em vestes pretas da cabeça aos pés, e uma máscara com a figura de Jesus Cristo na posição da cruz. A peça é uma criação do estilista Alexander McQueen, que domingo completava 14 anos de morte. O rapper publicou uma foto do look no Instagram:
Além disso, West também pagou 7 milhões de dólares para rodar um comercial de apenas 30 segundos em alguns canais regionais da rede CBS, durante a final do Super Bowl. Apesar do alto valor para colocar o anúncio no ar, o rapper não tirou um centavo de dólar do bolso na produção da propaganda da sua loja yezzy.com. No vídeo, ele aparece no banco de um carro, sem iluminação ou microfone. “Ei, pessoal, este é Ye e este é o meu comercial. E como gastamos todo o dinheiro no comercial, na verdade – não gastamos nenhum dinheiro no comercial propriamente dito. Mas a ideia é que eu quero que você acesse Yeezy.com. Vou escrever na parte inferior da tela. Nós temos alguns sapatos e mmmm é isso”, disse ele. Assista:
ESSE FOI O COMERCIAL QUE O KANYE WEST EXIBIU NO SUPERBOWL
“EU VENDO ALGUNS SAPATOS E É ISSO”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/fXV0B8KzYT
— Rap World (@rapworldbr) February 12, 2024
Kanye tem se envolvido em diversas polêmicas após fazer declarações consideradas antissemitas. Recentemente, Ozzy Osbourne detonou publicamente o rapper. Nesta última sexta-feira (9), o cantor acusou West de usar um trecho de uma de suas músicas sem autorização. Sharon Osbourne, esposa do roqueiro, também se manifestou e chamou o artista de “filho da put*” e “antissemita desrespeitoso“. Clique para ler.