Fotojet (5)

Kanye West faz apelo bizarro a fãs por reconciliação com Kim Kardashian, e Julia Fox, então atual do rapper, reage nas redes e toma decisão

Rapper não só disse ter esperança de reconciliação com Kim, como também chamou Pete Davidson, atual namorado da empresária, de “perdedor” e incentivou os fãs a gritarem com o humorista caso o encontrem nas ruas

Kanye West, mais uma vez, vem causando polêmica devido a uma série de publicações compartilhadas nas redes sociais. Nos textos, o rapper faz provocações a Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian, além de demonstrar interesse em reatar com a ex-esposa e mãe de seus quatro filhos.

“Para todos aqueles casados, não deixem suas esposas escaparem, certifiquem-se de que elas sabem o quanto você as ama e valoriza, porque existe um ‘Skete’ (como Kanye tem chamado Pete nas redes sociais) espionando em cada canto só esperando para destruir sua família e sair andando de Calvin Klein perto dos seus filhos. Eu gostaria que minha esposa estivesse comigo e com nossos filhos. Kim Kardashian lembre-se sempre que ‘West’ foi o seu maior W”, escreveu o músico, em um post divulgado no domingo (13).

3
(Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, dia 14 de fevereiro, é celebrado o Dia dos Namorados nos EUA. Kanye, então, voltou às redes pela manhã para falar sobre Kim, se mostrando disposto a retomar a relação com a empresária: “Eu não tenho conflitos com a Kim, eu amo minha família então parem com essa narrativa. Eu não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco (da foto) para a Kim. Eu tenho fé que eu e ela vamos voltar. Nós temos uma relação pública porque somos figuras públicas. Às vezes as pessoas me chamam de louco, mas estar apaixonado é estar louco por alguma coisa e eu sou louco pela minha família. Feliz dia dos namorados”.

2
(Foto: Reprodução/Instagram)

As publicações, claro, dividiram opiniões na web. West, por sua vez, agradeceu a todos que o tem apoiado e aproveitou a deixa para alfinetar Davidson mais uma vez. Não satisfeito, o rapper ainda incentivou que os fãs torçam pela reconciliação dele com Kardashian.

“Obrigado por apoiarem minha família. Ela significa mais pra mim do que qualquer outra conquista de minha vida. A vocês que amam a mim e minha família, se virem o ‘Skete’ (Pete) pessoalmente, gritem a todos pulmões para aquele perdedor: ‘Kimye (ship de Kim e Kanye) para sempre'”, pediu.

1
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a toda essa comoção de Kanye, Julia Fox, atual namorada do músico, deu sinais de que não estava muito contente com as falas de West. A atriz não só apagou todas as fotos que tinha junto dele de seu perfil, como também fez questão de curtir um clique postado por Kim na noite deste domingo.

54167545 10510219 Image M 2 1644827402265
(Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou para que boatos de uma suposta separação dos dois tomassem conta da web, já que ambos não são vistos juntos publicamente há dias. E não deu outra. A assessoria de Julia confirmou o término dos dois, em comunicado enviado ao Just Jared: “Julia e Kanye continuam bons amigos e colaboradores, mas não estão mais juntos”. Segundo fontes informaram ao E! News, a atriz estaria “focando em seus amigos e familiares agora, e não teria energia para colocar em um relacionamento”.