Kanye West pediu sete filhos à Kim Kardashian, e ela tem um motivo bem específico para dizer não

Já imaginou Kim Kardashian com sete filhos?! Kanye West imaginou. Durante o episódio de ‘Keeping Up With The Kardashians’ exibido neste domingo (28) na TV norte-americana, a estrela do reality show desabafou que o maridão anda lhe pressionando para eles terem mais filhos — até sete! “Ele tem me incomodado, ele quer algo tipo sete, está preso no sete”, admitiu. No entanto, Kim não é muito fã da ideia, e por um motivo bastante específico.

Depois de ter problemas médicos nas gravidezes de North e Saint, Kim optou por contratar uma barriga de aluguel para carregar sua terceira filha, Chicago, e a estrela gostou bastante da experiência, apesar de ter demonstrado reservas no início. Porém, o drama agora é outro: de acordo com a Kardashian, ela acha que o mundo é violento demais para dar à luz outra criança.

View this post on Instagram

Welcome to the good life…

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

“Eu não poderia, especialmente no mundo em que vivemos hoje”, disse, acrescentando em seguida que acha que os Estados Unidos precisam de leis mais severas em relação ao controle de armas. Segundo Kim, ela foi bastante afetada pelos tiroteios em escolas que ocorreram no país nos últimos tempos: “É como se todo dia existisse algo muito traumatizante”. Durante o episódio, a estrela se juntou ao March for Our Lives em Washington, evento antiarmas liderado por estudantes — e levou a filha North à tiracolo.

E aí, acha que Kim tem razão? Vamos ver se Kanye West compartilha do mesmo pensamento que a esposa!

*Leia mais:

— ‘KUWTK’: Kylie desabafa sobre inseguranças com o corpo pós-parto e ganha conselho de Kim Kardashian

— Kanye West surpreende Kim Kardashian com homenagem lindíssima na véspera de seu aniversário

— Kim Kardashian abre o jogo sobre vida sexual e se diz “insegura” na hora H: “Sou mais conservadora”