ouça este conteúdo
|
readme
|
Kanye West continua no centro de polêmicas e ataques públicos contra sua ex-esposa, Kim Kardashian. No domingo (30), o rapper voltou a criticá-la durante uma entrevista com DJ Akademiks, poucos dias após acusar o que chama de “máfia Kardashian” de limitar sua participação na criação dos quatro filhos que tem com a empresária.
Na conversa de mais de uma hora, West surgiu vestindo uma túnica preta que imitava os uniformes do Ku Klux Klan (KKK), a organização racista dos Estados Unidos que defende a supremacia branca. A vestimenta incluía o capuz pontudo e um colar nazista. Durante a entrevista, suas respostas foram, em grande parte, confusas, mas quando o assunto foi Kim, o rapper adotou um tom incisivo.

Akademiks ressaltou que Ye frequentemente reclama da difícil coparentalidade com Kim, a quem ele acusa de controlar a criação dos quatro “filhos negros” — North, Saint, Chicago e Psalm. O apresentador então apontou que muitas pessoas enxergam o rapper como alguém que evita assumir a responsabilidade por suas próprias escolhas, especialmente no que diz respeito ao casamento conturbado com Kardashian.

“Quando você fala sobre Kim, as pessoas podem dizer, ‘Bem, você a escolheu. Você se colocou nisso'”, observou Akademiks.
West concordou com a afirmação e relembrou seu casamento de seis anos com Kim, que pediu o divórcio em 2022. Então, ele disparou: “Com certeza, eu escolhi. Isso foi minha culpa. Eu não queria ter filhos com essa pessoa depois dos dois primeiros meses de relacionamento, mas esse não era o plano de Deus”.
O rapper também voltou a expressar sua frustração por não ter “controle” sobre os nomes e imagens dos filhos, questão central em sua mais recente polêmica com Kim. Os dois travaram uma disputa judicial sobre a primogênita North, que West queria incluir em uma de suas músicas com o rapper Sean “Diddy” Combs.

Kim, no entanto, tentou convencer um juiz a barrar o lançamento da canção, argumentando que não queria a filha associada ao fundador da Bad Boy Records, que enfrenta acusações de tráfico sexual, estupro e abuso. “Eu não tenho a propriedade do nome ou da imagem, ou pelo menos [divisão] 50-50, com meus filhos. Então como é a guarda compartilhada? Meus filhos são celebridades e eu não tenho voz ativa”, disse Kanye.
West ainda falou sobre uma de suas postagens mais polêmicas nas redes sociais recentemente, na qual questionava a capacidade mental dos filhos de Jay-Z e Beyoncé. Para o rapper, essa pode ter sido sua “melhor ou mais forte” publicação, até mesmo comparada às suas declarações sobre os nazistas — o que gerou um momento visivelmente constrangedor entre ele e Akademiks.
Assista ao bate-papo completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques