Kanye West volta atrás após se declarar nazista, mas faz novos ataques preconceituosos

O rapper também citou Adam Sandler em suas publicações

ouça este conteúdo

Kanye West voltou atrás e afirmou que não é um nazista. A declaração do rapper aconteceu nesta quarta-feira (19), poucos dias após seus comentários antissemitas e a venda de camisetas com suásticas.

Após uma reflexão mais aprofundada, cheguei à conclusão de que não sou nazista“, escreveu ele no X. Mais cedo, entretanto, West compartilhou outros comentários agressivos e preconceituosos.

Se um hermafrodita só namora mulheres, isso é um hermafrodyke“, declarou o cantor. A palavra “dyke” é uma gíria em inglês para se referir de maneira extremamente ofensiva a mulheres lésbicas. O termo “hermafrodita” também é considerado pejorativo e não é mais usado para se referir a pessoas com características sexuais masculinas e femininas. A forma correta é “intersexo”.

Na sequência, West ainda escreveu: “Você está me dizendo que se você fosse hermafrodita não enfiaria seu p*u na sua própria b*ceta“. Horas depois, ele fez uma declaração para Adam Sandler. “Obrigado pelo amor“, mandou. Ele não especificou o motivo de ter citado o ator na rede social.

West afirmou que não é nazista, mas fez comentários preconceituosos. (Foto: Reprodução/X)

Continua depois da Publicidade

Os novos comentários ocorrem poucos dias após o rapper sofrer consequências por suas declarações antissemitas. Em 7 de fevereiro, ele se autodeclarou “racista”, “nazista” e reafirmou que tem “domínio” sobre sua então esposa, Bianca Censori.

Eu nunca vou me desculpar pelos meus comentários sobre os judeus. Posso dizer a p*rra que quiser para sempre. Onde está a p*rra do meu pedido de desculpas por congelarem minhas contas?“, disparou ele na rede social. “Eu sou nazista. Eu amo [Adolf] Hitler. E agora, v*dias?“, disse, em outra publicação.

Casamento de Kanye West e Bianca Censori teria chegado ao fim, segundo rumores. (Foto: Getty)

Contudo, além de ser dispensado de sua agência de talentos, West perdeu a hospedagem da loja virtual de sua marca, YEEZY, e pode ter provocado o fim de seu casamento com Censori. Uma fonte disse ao Page Six que a venda das camisetas com a suástica foi a gota d’água para Censori, que se casou com West em dezembro de 2022.

Abraçar Hitler é um movimento satânico. Acho que este é o fim do ciclo para ela“, contou o informante. Um representante do casal, por sua vez, afirmou ao The Hollywood Reporter, na semana passada, que eles continuam juntos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques