Abriu o jogo! Kris Jenner revela motivos por trás da venda bilionária de mais da metade da Kylie Cosmetics: “Sonhamos alto”

Make it rain! Como noticiamos aqui, Kylie Jenner anunciou, nesta segunda-feira (18), que vendeu mais da metade de suas companhias, Cosmetics e Skin, para a marca de beleza Coty. Através de um comunicado enviado à imprensa, a empresária dizia que “entraram em uma parceria estratégica de longo termo para, juntos, construírem e desenvolverem ainda mais a marca de Kylie em uma marca global”.

A notícia chocou os fãs da poderosa e, ao se deparar com o rebuliço, mamãe Kris Jenner decidiu tranquilizar os admiradores, revelando os motivos que impulsionaram a transação de 600 milhões de dólares, cerca de 2,5 bilhões de reais!

“Foi um grande dia para Kylie e nossa equipe na Kylie Cosmetics. Foi realmente um momento para nossa família se orgulhar. É uma espécie de cristalização de todo o nosso trabalho. É também um momento para olhar para frente e se empolgar com o futuro”, disse Kris em entrevista à CNBC.

Em seguida, a matriarca da família Kardashian-Jenner deu mais detalhes sobre o acordo. “Acho que o objetivo é continuar transformando os negócios já existentes de Kylie em uma marca global poderosa. Essa é a visão. Decidimos fazer parceria com a Coty porque eles compartilham da mesma visão que nós, de transformar isso em uma coisa enorme. Sonhamos alto e isso é algo sobre o qual estamos muito animadas”, revelou.

Kylie Jenner agora só é dona de 49% da Kylie Cosmetics (Foto: Reprodução;Youtube)

“Este é o bebê dela e seu sonho é construir esse império da beleza e poder adentrar muitas categorias que ela mal arranhou a superfície. Ela está animada em trabalhar com a Coty para desenvolver e entrar em outras áreas do negócio de beleza”, prosseguiu.

A gente já sabia, mas Kris reiterou que o universo da beleza é realmente a praia de sua filha. “Ela sente que é aqui que ela pertence. É aqui que está sua paixão e ela realmente quer usar seu lado criativo para desenvolver sua marca. E é isso que ela quer fazer pelo resto da vida. [Kylie] fala sobre isso o tempo todo. Daqui a vinte anos ela se vê fazendo isso e talvez passando o bastão para a filha [Stormi], concluiu. A bebê não fez nem 2 aninhos ainda e já tem o futuro mais brilhante que o meu! Kkkk.

Apesar de não ser mais a dona majoritária, Kylie afirmou que continuará focada na criação dos produtos. “Eu estou muito animada em me juntar a Coty para continuar a alcançar ainda mais fãs da Kylie Cosmetics e da Kylie Skins ao redor do mundo”, disse a beldade em um comunicado.

“Eu estou ansiosa para continuar a criatividade e ingenuidade para cada coleção que os consumidores vieram a ansiar e engajar com meus fãs pelas redes sociais. Essa parceria vai permitir com que eu e meu time continuemos focados na criação e desenvolvimento de cada produto enquanto construímos a marca em uma poderosa casa de beleza internacional”, concluiu a diva.

Será que agora vamos ter lojinhas físicas da Kylie Cosmetics e Skin ao redor do mundo? Já pode encomendar uma para o Brasil! kkkk