Fenômeno nas redes sociais com fotos super sensuais, Kim Kardashian anunciou uma mudança que logo logo deve ser percebida em sua conta! Em entrevista à New York Magazine, da qual é capa, a beldade revelou que diminuirá a frequência de publicações mais calientes no Instagram.
“Acho que não me preocupo mais em querer tirar toneladas de fotos em um biquíni fio dental. Acho que estou evoluindo para uma fase em que não sinto necessidade de acompanhar isso“, contou, acrescentando já ter mudado de comportamento.
“Na verdade, eu só quero me deitar e relaxar. Eu não quero mais perder tempo do meu dia de folga como costumava fazer, quando chegava em casa e ficava pensando ‘Olha, isso pode dar uma foto no Instagram’. Agora eu fico tipo ‘vamos viver o tempo real e se divertir. Se conseguirmos tirar uma foto, ótimo‘”, explicou na entrevista divulgada hoje (25).
https://www.instagram.com/p/B5SU-FjjT9U/?utm_source=ig_embed
De acordo com Kim, a mudança no teor das imagens teria sido influenciada por três motivos. O primeiro deles diz respeito ao trabalho da aspirante a advogada na Casa Branca, lutando por aqueles que foram presos injustamente. As constantes reuniões da empresária com o presidente dos EUA, Donald Trump e outros políticos chamaram a sua atenção para a forma como se veste. “Eu pensei ‘Ok, eu estou aqui na Casa Branca e, no dia seguinte, eu estava postando, tipo, uma selfie de biquíni maluca. E eu ficava pensando: espero que eles não vejam isso. Eu tenho que voltar lá na próxima semana“, argumentou.
Outro ‘start’ para a transformação de Kim veio à tona quando a morena se viu envergonhada ao mexer nas redes perto dos próprios filhos. “Percebi que nem podia rolar pelo Instagram na frente dos meus filhos sem nudez completa aparecendo no meu feed o tempo todo“, confessou a estrela. A Kardashian, no entanto, não se exime da responsabilidade de ter ajudado a incentivar essa cultura. “Eu definitivamente contribuí para isso. Uma das minhas capas mais icônicas foi a da revista Paper, quando eu estava toda cheia de óleo sobre o corpo e arrancando meu vestido“, relembrou.
Por fim, sim, Kim admite que o terceiro motivo pode estar ligado aos recentes conselhos de Kanye West. “As pessoas têm visto fotos minhas vestida por completo e dizendo ‘Ela está tão recatada e coberta!’ E eu pensava: ‘Gente, eu só estou usando um casaco e essa gola alta porque está congelando’. Mas acho que tenho mudado um pouco sim. Não sei se o fato de meu marido ter dito que às vezes fico sexy demais, que exagero e que ele não está confortável com isso tenha me influenciado”, ponderou. “Eu o ouço e o entendo. Ainda assim, no final do dia, ele sempre me dá a liberdade de ser e fazer o que eu quero“, ressaltou Kim.
No início do mês, a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm, revelou que o rapper – cada vez mais focado na religião evangélica – havia desaprovado seu look para o “Met Gala 2019”. O vestido feito para dar um efeito molhado à Kim, como se ela tivesse acabado de sair do mar, viria originalmente com “mamilos sobressalentes”. Kanye não gostou dessa parte.
“Ele estava realmente certo de que não queria isso no vestido e repetiu isso várias vezes. E no final, os mamilos falsos ainda estavam lá, então tivemos uma discussão“, relembrou a musa, durante o programa “The Real”. “Eu obviamente quero ser apropriada para meus filhos e já há o suficiente para eles verem. Eu poderia diminuir um pouco. Eu concordo totalmente“, declarou.