Afiada! Kourtney Kardashian dá a melhor resposta para críticas de que “nunca leu um livro”; confira!

Não está fácil para Kourtney Kardashian. A musa recebeu várias críticas em suas redes sociais, sendo acusada de “nunca ter lido um livro”. Sem tempo para o ódio dos haters e com toda a classe do mundo, a empresária “matou com bondade”. Kourtney rebateu os comentários infelizes, contestando de forma maravilhosa!

Tudo começou com um post da estrela do “Keeping Up With the Kardashians”. Kourtney estava fazendo uma campanha para a sua marca, a Poosh. Apesar de ter promovido apenas um aromatizador de ambiente, sua foto trouxe um contexto bem maior. A musa posou na banheira, lendo um livro. Como queríamos estar, né? Olha só:

No entanto, alguns ficaram incomodados com a imagem e resolveram reclamar nos comentários. Para estes, a foto não passava de um fingimento. “Você sabe muito bem que você não está lendo droga de livro nenhum”, disparou um usuário. Pleníssima, Kourt devolveu apenas com o nome do título da sua leitura do momento: “Emma, de Jane Austen”. Vrá!

Kourtney Kardashian contou sua leitura do momento (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro seguidor também desceu o nível. “Nunca leu um livro”, julgou ele na mensagem, crendo ter arrasado com a piadinha. Pouco depois, Kourtney mostrou que não precisa xingar para dar uma boa resposta. “Eu me formei na faculdade”, rebateu ela. Não mexam com nossa leitora voraz! Kkk Olha só:

VRÁ! Kourtney não deixa nada barato… (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma fã, por sua vez, criticou o tipo de comentários feitos para a influencer. “Eu não consigo entender como alguém pode dizer que ela nunca leu um livro. Ela se formou na universidade com um diploma de bacharelado e uma matéria secundária em espanhol. Eu tenho certeza que ela lê livros mais do que alguns de vocês aqui”, defendeu a seguidora.

Como que concordando com a afirmação, Kourt revelou também como administra seu hábito de leitura. “Tento ler toda noite”, respondeu a Kardashian, com um emoji de “nerd”. Não subestime um ícone intelectual! Kkkk Dá uma olhada na reação dessa fãzoca de literatura:

Fã defende Kourtney Kardashian e a musa revela hábitos de leitura (Foto: Reprodução/Instagram)

Kourtney mostrou o famoso “não mexe com quem tá quieto”! Agora, só falta termos um “Keeping Up With The Books”, pra mostrar as dicas de leitura da família… Kkkk Já pensou?