Após desabafo de Kim Kardashian, Kanye West viaja com filhos para dar “um tempo” à esposa na quarentena: “É um caos enorme”

Não é fácil cuidar de quatro filhos pequenos… Na última semana, Kanye West teve de viajar para Wyoming, nos Estados Unidos, para dar “um tempo” a Kim Kardashian. Em plena quarentena, com todos em casa por conta do coronavírus, o rapper levou as crianças para passear, dando à empresária três dias de descanso do “caos”.

“Eles [crianças] precisavam de novos ares e ele queria dar um tempo à Kim do caos em casa. Ter todas as quatro crianças em casa ao mesmo tempo é um pouco demais”, revelou um insider ao E! News. Com isso, a aprendiz de advogada colocou os estudos em dia: “Kim está estudando e trabalhando duro. Eles fazem turnos enquanto trabalham e olham os filhos. Ambos estão ocupados e garantindo que dão descansos um ao outro”.

Kim Kardashian e Kanye West têm que dar conta de seus quatro filhos: North (6 anos), Saint (4 anos), Chicago (2 anos) e Psalm (11 meses). (Fotos: Getty/Reprodução/Instagram)

A People também deu detalhes do revezamento do casal Kardashian-West. “É um caos enorme com todas as crianças em casa. O Kanye dá uma fugidinha para o seu escritório para uma pausa de trabalho. Ele também deu um tempo à Kim no último fim de semana, quando levou algumas das crianças para o Wyoming. Eles estão se revezando nos cuidados com os filhos”, disse outra fonte. Kim e Kanye são donos de duas propriedades no Wyoming – logo, o rapper deve ter feito uma visitinha por lá.

Mas, de acordo com o E! News, a rotina deles segue muito corrida no isolamento social. “É uma mistura constante entre os trabalhos da escola e mantê-los entretidos e ocupados. Todos estão contribuindo e tentando fazer sua parte enquanto equilibram seus trabalhos. É um período loucamente agitado e eles estão tentando encontrar formas de resolver a situação pra família“, explicou um insider.

Em meio ao caos, ainda dá tempo de aproveitar os filhos na casa dos Kardashians-West (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Kim já havia desabafado num tutorial de maquiagem sobre a “perseguição” dos filhos. “Eu estou escondida no quarto de visitas, pessoal! Escondida no quarto de visitas! Porque meus filhos não me deixam sozinha”, confessou. E adivinha só?! North West estava ouvindo tudo! Kkkk “Ei, isso é maldoso!”, comentou ela ao fundo. Mas a mamãe deu seu jeito para controlar a paciência em meio ao tédio da pequena. Dá uma olhada:

Quarentena pode ser exaustiva… Mas é importante – e eles sabem disso!