Após término, Kylie Jenner e Travis Scott seguem morando na mesma casa e acumulam planos especiais juntos; saiba detalhes

Separados, pero no mucho! Kylie Jenner e Travis Scott chocaram todo mundo ao anunciar que estavam dando um tempo na relação, no início do mês (01). Entretanto, de acordo com uma reportagem do TMZ nessa manhã (18), o casal ainda está morando na mesma casa. A ‘humilde residência’ deve ser tão grande que, se quiserem, eles não precisam nem se ver lá dentro…

A fonte também revelou que a socialite e o rapper têm planos de passarem as festas de fim de ano e férias juntos. Informantes próximos aos pombinhos disseram que, apesar do término, os dois ainda continuam bem próximos e que não têm pressa em adiantar a saída do rapaz da mansão de Jenner. Ah, e não descartam a possibilidade deles retomarem o romance!

Mesmo muito jovens, Jenner e Scott já provaram que são maduros o suficiente para deixar as diferenças de lado em prol do bem estar familiar, celebrando dias especiais sempre juntos ao lado da pequena Stormi. Os fãs também especulam que os dois estiveram juntos na última quarta-feira (16), após perceberam um detalhe bem significativo num vídeo postado pelo rapper em suas redes sociais.

O clipe mostra a pequena Stormi se divertindo ao assistir a um clipe do pai, no celular. Até que a parte FBI da história entra em ação. Alguém não-identificável pergunta para a criança: “Esse é o papai, Stormi?”. Logo em seguida, uma outra voz ao fundo também se manifesta. “Cuidado, bebê! Não pause”, avisa, em tom mais baixo. Os seguidores acreditam que essa segunda voz seria de Kylie. Será, gente? Tirem suas próprias conclusões: