Caitlyn Jenner revela quantia ASTRONÔMICA gasta por Kylie Jenner com seguranças por mês: “É uma grande operação”

A gente já sabe que as Kardashians-Jenner levam seguranças para todos os lugares, mas o que a gente nem imaginava era o quanto elas desembolsam para isso. Durante o episódio dessa quinta-feira (28) do reality show “I’m a Celebrity…Get Me Out of Here!”, Caitlyn Jenner revelou a quantia absurda que a filha, Kylie, gasta por mês com os guarda-costas.

A ex-esposa de Kris Jenner estava conversando sobre a família quando o participante Cliff Parisi perguntou se eles precisavam de seguranças em todos os lugares. “Em todo lugar”, confirmou Caitlyn, acrescentando os valores gastos pela criadora da Kylie Cosmetics.

“Aposto que Kylie gaste entre US$ 300.000 e US$ 400.000 por mês, aonde quer que vá. É uma grande operação”, descreveu o pai, levantando reações de choque dos outros participantes. “É muito dinheiro”, respondeu Cliff. Em reais, o valor varia de 1,2 a quase 1,7 milhão. Uau!

“Como você se sente sabendo que suas filhas precisam passar por isso apenas para ir ao shopping?”, questionou Roman Kemp. “É triste, mas elas fazem isso desde sempre, elas gostam de ter os seguranças por perto”, ponderou Jenner.

Kylie quase sempre sai acompanhada de seu guarda-costas (Foto: SplashNews)

“350 mil dólares? Como elas estão gastando isso? É melhor ter uma armadura invencível, O Exterminador do Futuro como seu acompanhante regular que também faz comida pra você – o que elas estão fazendo?”, disse Roman para as câmeras mais tarde, indignado. Uma reação justíssima! kkkk

No reality, Caitlyn ainda causou polêmica ao comentar sobre a sua atual relação com Khloé Kardashian e dar a entender que elas não se falavam porque a mãe de True teria preconceito por ela ser trans. Entretanto, Khloé sempre deixou claro que se afastou do padrasto após as declarações negativas que ele fez sobre sua mãe, Kris.

Tudo começou após Roman perguntar se ela saiu do armário para algumas pessoas primeiro. A ex-atleta olímpica disse que falou primeiramente com os filhos. “Eu passei por cada um e Khloé, por alguma razão, ficou irritada com alguma coisa nesse processo completo. Já faz cinco ou seis anos e eu não falei direito com ela desde então”, alfinetou Jenner.

“Você acha que ela está pensando mais nela mesma do que em você?”, sugeriu outro competidor. “Eu não sei, nós éramos bem próximas. Eu a criei desde que ela tinha 5 anos, não sei quais são os problemas dela”, rebateu Caitlyn, deixando muitos fãs inconformados.

Caitlyn e Khloé (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meio injusto da Caitlyn falar sobre a Khloé assim sem admitir o que escreveu sobre a mãe dela em seu livro”, refletiu uma internauta. “Não é que eu não goste de Caitlyn, mas ela acabou de pintar a Khloé de um jeito horrível quando, na verdade, ela que foi péssima com todas as Kardashians durante a transição e qualquer pessoa que assistiu a KUWTK sabe disso”, concordou outra.

Por fim, Jenner aproveitou a conversa para também contar como “Keeping Up With The Kardashians” surgiu. “Kris e eu estávamos na cama assistindo a The Osbournes e estava muito quente em um ponto e, com a Kris, tudo que você precisa dizer é ‘vai’ e ela já está lá”, lembrou.

“Eles nos deram seis episódios e uma câmera. Antes de terminarmos de gravar, eles pediram mais 12. Agora já tem mais de 500”, acrescentou a estrela. Sucesso, né? Assista: