Chega! Kim Kardashian afirma que não quer ter mais filhos, e explica o porquê

Quatro é bom, cinco é demais! Não é segredo pra ninguém que nossa socialite favorita Kim Kardashian é uma mamãe bem coruja… Mas aparentemente, seus filhinhos North, Saint, Chicago e Psalm lhe dão um bocado de trabalho!

Ontem, durante uma sessão de Q&A, ou em bom português, perguntas e respostas, a musa abriu o jogo sobre a maternidade e explicou que não pensa em ampliar a família tão em breve… Convenhamos, essa criançadas toda deve aprontar bastante, né?

Quando questionada se queria ter mais filhos, Kim escreveu, junto de uma foto dos pequenos: “Eu AMO meus bebês demais, mas quatro é tudo que eu posso aguentar com minha agenda atarefada, e cada um dos meus bebês precisa de muita atenção”. A gente imagina, mana.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Psalm, a mais recente adição à família Kardashian West, chegou faz apenas três meses. Em tradução do inglês, o nome significa “salmo”, e faz referência a cantos de igreja. A escolha faz todo sentido, já que o “Sunday Service” de Kanye West, evento no qual ele canta músicas gospel e seus próprios sucessos, acompanhado de uma banda ao vivo e um coral, se tornou um enorme sucesso e grande parte da carreira do rapper.

Em 2018, a morena revelou em uma entrevista para a revista Elle, que “não aguentaria mais do que quatro bebês”, pois seu tempo já era muito dividido, e achava “importante que em todos os casais, a mãe desse ao marido o mesmo tanto de atenção que dava para crianças”.

Ainda durante as confissões nas redes, a dona da KKW Beauty também falou sobre seus estudos no mundo da advocacia, e explicou que já concluiu o primeiro dos quatro anos de curso de direito. Arrasou! Empresária, socialite, advogada, mãe… Tem algo que dona Kimberly não possa fazer?

Se Kim mudará de ideia no futuro, não sabemos… A única certeza que temos é que essa família é muito linda!